Estudar a história e metodologia da marca de ferro quente. Ferros de marcar primeiros espanhóis muitas vezes consistia em nada mais do que uma peça reta ou curva de metal que foi aplicado várias vezes para os flancos do gado para produzir um projeto ornamentado , não muito diferente de um tatuador injetar repetidamente a pele de sua "tela" com tinta.
2
Conheça a história associada com os usuários do ferro. County e sociedades históricas estaduais muitas vezes pode validar a legitimidade de uma marca e do ferro usado para fazê-lo , bem como fornecer uma ampla história da fazenda e pecuaristas associados a ela. Você também pode encontrar livros sobre branding ferros e histórias de marcas, muitos dedicados a uma determinada região.
3
Observe a largura do ferro em brasa . Um ferro de marca própria para o gado deve ter um rosto pelo menos três oitavos de uma polegada de largura e produzir personagens quatro centímetros de comprimento ou altos para a máxima visibilidade.
4
Examinar o estado do ferro. Quando aquecido corretamente, um ferro em brasa quente deve ser a cor de cinzas, não quente vermelho. Superaquecimento repetida vai descolorir o metal ao longo do tempo e causar corrosão e cicatrizes de metal parcialmente derreter. Lascas de madeira embutidos ou cinza significa que o ferro foi aquecida à temperatura adequada , quando foi utilizado .
5
Observe os caracteres específicos usados para fazer a marca. Caracteres abertos, tais como a letra " C " foram preferência sobre os caracteres fechados, tais como a letra "A", por serem menos propensas a blotching quando aplicado à carne de animais . Tais marcas teria chegado mais uso do que as marcas caracteres fechado .