Quando folheando primeira emissão de notas de moeda fracionária , preste muita atenção à largura do papel. Notas falsas desta questão geralmente são mais finas do que as notas autênticas da mesma denominação. Examine as bordas ao redor das inscrições . As fronteiras devem ser oval em forma , e não deve haver pontos brancos facilmente decifráveis dentro da faixa que constitui a fronteira. Seja especialmente vigilante ao rever notas de 50 centavos , uma vez que estes foram os mais comumente falsificados .
Segunda emissão de moeda fracionária
notas autênticos segunda emissão de moeda fracionária deve ter um oval bronze distintas ao redor do retrato de George Washington. O retrato em si também fornece uma maneira eficaz para detectar falsificações. Falsificação de segunda emissão notas têm reproduções muito pobres do rosto de George Washington. Fechar comparação deste retrato de uma nota verdadeira autenticado é o caminho mais rápido para verificar se a nota é verdadeira ou falsa .
Posteriores Questões de moeda fracionária
o Tesouro dos EUA tomou medidas após os dois primeiros números de moeda fracionária para torná-los mais difíceis de falsificar. Notas falsas dentro da terceira , quarta e quinta questões são muito mais raros do que na primeira e segunda questões. Todas as falsificações após a segunda questão foram encontrados tanto no 25 - ou denominações de 50 cêntimos . Ao analisar estas duas denominações, comparar a largura ea consistência do papel com uma nota real. A falsificação foi especialmente prevalente na série Stanton. Preste atenção especial às notas Stanton , garantindo que cada um tem um selo vermelho . Fechar escrutínio do retrato e bandas também demonstra ser uma defesa segura contra falsificações nestas séries posteriores de moeda fracionária . De acordo com a Academia Nacional de Ciências , o governo tentou fazer mais tarde a emitir moeda fracionária impermeável. No entanto , os coletores são fortemente desaconselhadas sujeitando notas à água como um cheque contra falsificações.