Observe o tempo no relógio mestre e os vários relógios escravos. Relógios em um sistema escolar tradicional deve ser sincronizado com o mesmo tempo. Em um determinado momento ; no entanto, alguns dos relógios de escravos poderia ser rápido ou lento .
2
Verifique as conexões de relógios secundários que mostram a hora incorreta . Relógios escravos são unidas ao relógio mestre por dois ou três fios . Um fio é um terreno que impede surtos perigosos de eletricidade. Um segundo fio recebe os pulsos eletrônicos do relógio mestre . Em modelos que têm três fios , o terceiro fio serve para alinhar o relógio escravo para o tempo adequado . Um sinal para este fio impede que o ponteiro do relógio de avançar após o minuto 59 até que receba um sinal fresco do mestre relógio do sistema escolar.
3
Recoloque fios quebrados emendando as duas extremidades da o fio . Use uma faca para cortar qualquer tipo de instalação de arame que pode estar bloqueando o acesso aos fios reais. Torça os fios livres juntos até que eles estão firmemente unidos. Enrole a conexão com fita isolante.
4
Verifique as conexões dos cabos no relógio mestre. Fios quebrados que se projetam a partir do relógio mestre também devem ser emendados para permitir que o sinal elétrico a fluir livremente.
5
Acerte o relógio mestre , movendo os ponteiros do relógio para a hora correta . Dependendo do sistema de relógio específicos , os relógios escravos não podem ser sincronizados com o relógio mestre até atingir a hora . Nesse ponto, todas as mãos minuto vai avançar para a hora correta.