The Philadelphia Tobogã Company foi fundada em 1903, mas produziu carrosséis e cavalos PTC apenas para os primeiros 30 anos, durante sua história, optando depois de 1934 para se concentrar na criação de montanhas-russas em seu lugar. No seu dia , a PTC foi uma das poucas empresas de carrossel que não foi fundada por escultores . Devido a uma lista mudança de escultores de cabeça que incluíram John Zalar , Carl Muller, Frank Caretta e Lee Zoller , PTC viu várias mudanças de estilo em seus cavalos ao longo dos anos . Quadro
Tempo
de acordo
do Jornal da Nova Inglaterra Antiguidades , a Idade de Ouro do Carousel ocorreu entre 1870 e 1930 , terminando com o advento da Grande Depressão. Depois que o mercado acionário caiu em 1929 os cavalos de madeira do carrossel estavam disponíveis por US $ 50 ou menos. PTC comercializado seus cavalos de carrossel durante a segunda metade da era da Depressão .
Estilo
Os cavalos de carrossel PTC são parte do estilo de cavalos de carrossel Filadélfia. Cavalos Philadelphia- estilo são esculpidas para ser mais realista do que as fantasiosas cavalos de carrossel Coney Island estilo , mas mais elaborado do que o simples estilo Country Fair . PTC cavalos de carrossel foram conhecidos por suas características doces e armadura detalhada .
Tipos
Três poses principais caracterizar PTC cavalos de carrossel . A stander PTC cavalo do carrossel terá três ou quatro patas no chão e pode ter a aparência de trote , em pé ou andando . Esta postura é comum para cavalos rei, o maior do carrossel. Um jumper PTC cavalo do carrossel tem as quatro patas no ar, enquanto um prancer PTC cavalo do carrossel terá suas duas patas dianteiras do chão.
Equívocos
maioria dos escultores não assinar seus cavalos de carrossel , e vendo uma assinatura em um cavalo mais velho pode ser um sinal de que você está olhando para uma farsa. Especialmente em posteriores cavalos de carrossel PTC , você pode ver " PTC" esculpida em um escudo em decorações do cavalo. Esta é uma marca da empresa, não uma assinatura.