Marque a caixa , se o anel veio com uma caixa. Cartier usado caixas especialmente marca para toda a sua jóias e relógios e se a peça tem sua caixa original , você sabe que é um anel real. A maioria dos comerciantes que oferecem reproduções omitir a caixa ou dar-lhe uma caixa de genérico. Em alguns casos, a caixa tem Cartier sobre ele, mas a má qualidade é uma dica que não é autêntico.
2
Compare ringue contra imagens no site da Cartier. Cartier apresenta fotografias de peças mais recentes em seu site, que permite comparar o seu ringue contra peças modernas . O estilo da peça e do metal utilizado , devem ser semelhantes.
3
Procure leilões que acontecem que oferecem anéis e jóias Cartier . Às vezes, a maneira mais fácil de comparar o seu anel para os outros é por ver anéis autênticos em pessoa. Verifique as marcas no interior do anel , bem como o estilo e marcas de ferramentas no anel e comparar aqueles ao seu.
4
Leia qualquer escrito encontrado dentro do ringue e procurar erros ortográficos. Peças de reprodução às vezes são feitas em países estrangeiros , onde as palavras são escritas de forma diferente ou com erros ortográficos completamente . Se você perceber que seu anel tem letras que faltam ou letras extras , provavelmente é uma farsa.
5
Examine o interior do anel , à procura de uma marca que indica o fabricante ou os quilates. Fabricantes de anel Cartier assinou frequentemente o interior do anel , listando um projeto ou logotipo. Além disso, procure uma data de direitos autorais ou data de fabricação , o que indica quando a peça foi feita para .