Saiba quanto seu vinil vale a pena. Você terá uma boa indicação disso , olhando para os preços sendo feitas em sites como Neatstuff.net e Gocontinental.com . O estado e raridade relativa de um álbum irá determinar seu valor para colecionadores. A menos que você realmente quer sacrificá-los , definir preços e cumpri-los .
2
Look on-line para os compradores. Sites de licitação online como o eBay permite que você vender seus produtos por uma pequena taxa , enquanto Craigslist vai deixar você anunciar gratuitamente . Se você decidir vender a sua coleção em pessoa ( em um estaleiro venda , por exemplo) , tem um toca-discos disponíveis para que os potenciais compradores podem saber que o registro está em boas condições . Você também pode jogar o registro você mesmo para se certificar de que ele não fique arranhada.
3
Ir para gravar lojas e revendedores para ter uma idéia do que sua coleção vale a pena. Eles também podem comprar os registros de você, mas lembre-se que eles estão no negócio para ganhar dinheiro , e eles vão pagar-lhe uma fração do que eles acabarão por cobrar para os álbuns.
4
Ir a um show de registro público. Dealers freqüentemente se reúnem para apresentar espetáculos públicos , que são boas oportunidades para fazer compras ao redor, ver o que outros álbuns estão indo para , descobrir quais os tipos de álbuns de venda em um prêmio, e conversar com os concessionários diferentes sobre como eles compram música. Quem sabe ? Você pode apenas encontrar um comprador lá.