John Barlow de Ridgefield , Connecticut , é uma das possíveis inventores da faca Barlow . Barlow foi o proprietário de uma loja de ferreiro localizado na Barlow Mountain, em Connecticut e ganhava a vida ferrar cavalos e fazendo aparelhos de ferro forjado, implementos agrícolas e talheres. Andirons forjado feitos à mão por Barlow são famosos em Ridgefield, e os moradores locais afirmam que John Barlow era um armeiro durante a guerra revolucionária , embora nenhuma arma com seu nome neles nunca foram encontrados. Segundo a tradição local, facas Barlow foram inventados por John Barlow, mas há poucas provas para o efeito.
William Barlow
O segundo candidato ao título de " inventor da faca Barlow "é William Barlow de Sheffield , Inglaterra. Seu filho, William Howard Barlow, era esperado para assumir os negócios da família, mas fugiu de casa aos 14 anos de idade em seu lugar. William Howard Barlow assinou com um navio mercante e dirigiu-se para as Índias Ocidentais. Mais tarde, ele viajou para Nova Orleans , como parte da marinha britânica . Depois de voltar à Inglaterra, ele estava envolvido na batalha de Waterloo. Após Waterloo, ele voltou para casa com uma mente mudou e aprendeu o ofício de fazer canivete e assumiu os negócios da família . Em 1850, ele se mudou para Naugatuck , Connecticut , trazendo os negócios da família com ele.
Thomas Barlow
O mais misterioso dos possíveis inventores do Barlow faca , Thomas Barlow nasceu na Inglaterra em 1813 e mudou-se para a América 14 anos depois. Ele originalmente viveu na Filadélfia ; não se sabe quando ele supostamente começou o negócio de fazer facas Barlow . Em 1854 mudou-se para Tama County, Iowa, para começar uma fazenda, e antes de sair ele vendeu seu negócio de fabricação faca para uma empresa de fabricação de serra chamado Disston .
Obadias Barlow
o inventor mais provável da faca Barlow foi um inglês chamado Obadiah Barlow . Barlow vivia em Sheffield , na Inglaterra, um lugar que na época era conhecida por sua talheres de alta qualidade. Pensa-se que ele começou a fabricar a faca por volta de 1670 . Neto de Obadias , John Barlow, aprendeu o negócio da família em 1745 e começou a exportar as facas famosas para os Estados Unidos a um custo baixo .
Popular Cultura
Durante os séculos 18 e 19 , a faca Barlow foi o canivete padrão na maioria dos Estados Unidos. Foi tão amplamente sabido que para a maioria a palavra Barlow era sinônimo de canivete. Mark Twain referenciada facas Barlow em ambos " As Aventuras de Tom Sawyer " e " As Aventuras de Huckleberry Finn ". Henry Llewellyn Williams, em "The Lincoln Story Book ", passou em uma história de Abraham Lincoln , em que o ex-presidente recebeu uma Barlow por estranho por causa da simplicidade do presidente.