Observe o forma externa do cristal Lemurian . Comprida em relação à sua largura , o cristal é muitas vezes a forma de um obelisco . O monumento de Washington , em Washington, DC e Agulha de Cleópatra no Central Park de Nova York são exemplos famosos de obeliscos reais. Cristais lemurianos são geralmente um pouco áspero em torno das bordas e um pouco irregular em forma . Alguns podem até ser arredondado na parte superior e inferior , e mais se assemelham simples machados de mão da idade da pedra ou lâminas , de obeliscos .
2
Observe a coloração dos cristais de Lemúria . Cristais Lemurianas raramente são claros como o vidro. Alguns são fosco, brilho ou com uma cor rosa suave . Um sinal indicador de um cristal de Lemurian é a presença de numerosas linhas horizontais, finas , de um lado do cristal. Essas estrias aparecem como faixas claras e escuras dentro do cristal. Imperfeições freqüentemente estragar partes do cristal Lemurian . Eles não são cuidadosamente pedaços de quartzo polido , como são usados em jóias.
3
Examine os lados do cristal Lemurian para as marcações incomuns. Mais suportar símbolos hieróglifos semelhantes incisão no cristal. A superfície irregular do cristal é ainda marcado por linhas tortas , que gradualmente se expandem à medida que avançam em direção à borda do cristal. Algumas dessas linhas são curvas , continuando para fora em direção a borda do cristal. Muitos acreditam que essas linhas representam o fluxo de energia no interior do cristal Lemurian .