Descubra o máximo que puder sobre a china que você está tentando substituir. Anote o fabricante e padrão de estilo (normalmente estampado na parte traseira ou inferior da china ), bem como o tipo de peça ( como prato , prato ou tigela ), o tamanho ( por exemplo , as placas são medidos pelo diâmetro, chávenas volume) eo estilo da peça ( por exemplo, placas vêm em vários estilos , como uma forma de aro , que tem um cume dentro, ou uma forma de cupê , que tem uma curva suave , gentil do centro para a borda da placa) .
Página 2
Contato uma avaliação ou china empresa de recolocação se você não pode determinar o fabricante ou o padrão em seu próprio país . Muitas dessas empresas irão ajudá-lo a identificar o seu china , geralmente por uma pequena taxa .
3
Contacte o fabricante da china , se ele ainda está no negócio. Muitos fabricantes de manter um estoque de trás de velhos padrões e descontinuadas , ou, ocasionalmente, reemitir peças a partir de padrões populares. A maioria dos grandes fabricantes de manter um site .
4
Use uma empresa substituição china especializada na venda ou localizar padrões antigos ou descontinuados. Algumas empresas mantêm um estoque de padrões populares disponíveis para venda imediata , enquanto outros empregam especialistas que entrará em contato com seus próprios comerciantes e colecionadores de localizar sua peça .
5
Procure a sua peça por fabricante e modelo em linha sites de leilões como o eBay . A maioria destes sites permitem que você configure a salvo " pesquisa" que irá alertá-lo por e-mail quando um item é oferecido que corresponde à sua descrição solicitado.
6
Vá em uma china pesquisar sozinho. Fique de olho aberto em vendas de jarda e brechós , ou visitar e contatar os antiquários diretamente.