determinar se a sua peça é , na verdade, de bronze e não de cobre. Ambos latão e cobre vai adquirir uma pátina azul-esverdeado com a idade e oxidação, o que pode fazer a devida identificação de uma peça antiga difícil. Geralmente a forma mais eficaz de distinguir de bronze de cobre é de cor : cobre normalmente exibe a cor de um centavo nova - uma espécie de laranja , a cor quase avermelhada. Latão tem muito mais amarelo à sua sombra, mais como o ouro. Marcas
2 Maker foram carimbados ou esculpido em uma peça para evitar a falsificação.
Examine o seu bronze item antigo para localizar a marca do fabricante . Se o criador marcou a peça acabada , o mais provável será carimbado ou gravados no metal em algum lugar. Muitas vezes a marca do fabricante será na base da peça, dentro de uma tampa ou na parte de trás de uma alça.
3
Tire uma foto ou fazer um esboço da marca do fabricante . Para itens como andirons , isso vai ser útil se você precisa consultar com antiquários locais para ajudar a identificar o criador de sua peça. Tendo uma foto ou desenho será muito mais fácil do que transportar em torno de um item de latão pesado.
4
Pesquisar nos recursos impressos e on-line de marcas de fabricante . A biblioteca local ou início Makers americanos de Robert E. Eliason latão podem ser recursos valiosos , especialmente se houver história se sabe sobre o seu bronze antigo . O site Antique- Marks.com tem um muito abrangente marcas antigos glossário que pode ajudar a diminuir o fabricante de uma peça. Marks4Silver.com oferece uma biblioteca online de mais de 12.000 marcas ' tomadores confirmado em prata, jóias e metálicas , incluindo artefatos de bronze.
5
Estenda a sua pesquisa para antiquários e comerciantes locais , ou visitar uma mostra de antiguidades . Conhecedor negociantes de antiguidades são muitas vezes dispostos a oferecer uma abundância de informação livre. Eles também podem ser capazes de direcioná-lo para outros recursos valiosos que podem ajudar a identificar as marcações de bronze antigos.