Fale com os membros da família . Anote tudo e não se esqueça de anotar a data da entrevista. Lembre-se de seus pais, seu grande tia-avó e até mesmo velhos amigos da família .
2
Rastrear avós e outros membros da família usando registros do censo . Os registros do Censo EUA datam de 1790. Esses registros irá revelar uma grande quantidade de informações , dependendo do ano.
3
Verifique diretórios municipais para confirmar endereços ou ocupações . Estes são geralmente encontrados em sua biblioteca local ou sociedade histórica local.
4
Pesquisa para a chegada do seu antepassado imigrante . Ellis Island recebeu mais de 12 milhões de imigrantes para sua nova casa nos Estados Unidos . ( Não só pode o registro revelar última residência e destino do seu imigrante, mas também que ela viajou com a em sua viagem .
5
Pesquisa da história da sua pátria ancestral . Isso pode lhe dar pistas sobre por que seu antepassado emigrou quando ele fez ou como ele viveu e sobreviveu , onde ele nasceu. Por exemplo, se o seu antepassado viveu na Ucrânia em 1932 para 1933, ele teria sofrido por genocídio. no auge do Soviete engenharia fome , diz-se que 17 moradores morreram a cada minuto. compreender a história local pode ajudá-lo a entender o contexto em torno de seu antepassado .