Alguns colecionadores gostam de informar as pessoas do ano e modelo do seu Camaro , personalizando sua placa de licença para incluir o ano de fabricação eo modelo específico de Camaro. Isso permite que o observador casual para aprender a informação como eles admiram seu passeio. Isto é particularmente popular em carros antigos mais velhos. Por exemplo, uma placa pode ler " 1969 RS ", significando que o Camaro data de 1969 e é o modelo RS . A ressalva é que não existem duas placas registradas no mesmo estado pode ser o mesmo . Portanto, dois donos de Camaro pode ter que modificar as suas escolhas se ambos buscam o mesmo texto prato. No exemplo, ele pode ser alterado para " MY1969RS ".
Motorizadas Matrículas
Enquanto os modelos mais recentes de Camaro tem placas na frente e atrás, antigo mais velho modelos não. Isto porque, no momento , as leis na maioria dos estados não exigem uma placa frontal . Isso pode representar um problema para donos de Camaro que não querem fazer furos na parte da frente de seu carro . Uma solução é uma placa de carro motorizado. Ele atribui a parte de dentro da grade e se estende quando o carro está ligado. Isso ajudará você a evitar multas por não ter a placa da frente, enquanto que ao mesmo tempo não prejudicando a integridade da estrutura original do Camaro.
Tamanho do motor
Outra opção popular para a matrícula da vaidade é usar o tamanho do motor na placa de licença. Isso permite que as pessoas para saber o que está sob o capô , sem ter que colocá-la para dar uma olhada. Por exemplo, um " RS 427 " remete para o modelo do Camaro ao lado do motor de 427 polegadas cúbicas . Ou um "BIG BLOCK " placa de licença significaria que o Camaro tem o "Big Block" motor especial de oito cilindros sob o capô , que Chevy produzido na década de 1950 e 1960.