# >> Hobbies, Jogos >  >> Coleta >> Outros Coleta >>

Como identificar um Autêntico Andrew Wyeth Imprimir

Mesmo antes de sua morte em 2009 na idade de 91, pintor norte-americano Andrew Wyeth foi vítima de falsificadores de arte. Um falso bem conhecido em circulação desde 1998, foi abertamente condenou pelo próprio artista . Quatro falsificações conhecidas surgiram desde a sua morte . No início de outubro de 2010, o FBI Art Crime equipe anunciou a apreensão de um forjado 1939 Wyeth pintura " Wreck em filhós Point, " avaliado em mais de US $ 100.000.
falsificação arte é uma indústria de US $ 6 bilhões no mundo , segundo o FBI . Se você estiver olhando para adicionar uma impressão autêntica Wyeth à sua coleção, siga estas etapas para melhor proteger-se contra a fraude. Instruções
1

Desconfie de impressões Wyeth encontrados no Ebay e em leilões de arte pequenas . Leilões apelar ao impulso de comprar, e muitas vezes é difícil ou impossível examinar adequadamente a impressão antes de colocar uma oferta , especialmente através de fotografias granuladas na Internet. Os certificados de autenticidade não pode ser sempre invocada a menos que o leiloeiro tem uma longa reputação de vender cópias da arte genuína .
2

Eduque-se sobre os detalhes mais finos do trabalho da Wyeth . Examine impressões autênticas e aprender a reconhecer a sua assinatura lado, bem como o que suas impressões olhar como na frente, para trás e para os lados. Não se deixe enganar por um nome ou assinatura que não foi realmente assinado pela própria mão do artista. Toda autêntica impressão Wyeth é único - como um conjunto de impressões digitais - sabendo o que procurar quando se analisa a impressão é fundamental
3

Peça ao vendedor para fornecer-lhe claras fotografias, legíveis . da impressão na compra de longa distância. Esperar várias fotos mostrando todos os detalhes: um close- up de assinatura do artista, vários ângulos do quadro, bem como parte da frente e de trás da impressão. Se o vendedor não irá fornecer estas fotografias detalhadas a pedido, este deve justamente levantar suspeitas.
4

Verifique com a Fundação Internacional de Pesquisa de Arte , se você tem suspeitas sobre uma impressão particular. IFAR mantém um banco de dados de obras de arte roubadas e publica alertas de falsificações conhecidas . Eles também oferecem objetivas de autenticação Research Services em obras onde a autenticidade está em questão. IFAR irá analisar uma obra para um potencial comprador com autorização por escrito do proprietário.
5

Contacte o Museu Brandywine River em Chadds Ford, Pensilvânia. Maria Landa , curadora da Coleção Andrew Wyeth , é uma fonte de autoridade sobre o trabalho da Wyeth . Sua treinado, olho vivo manchou falsificações Wyeth no passado.
6

Contratar um avaliador de arte respeitável. Apesar de avaliadores de arte não são licenciados , eles devem seguir as diretrizes éticas rigorosas . Os membros da Sociedade Americana de Avaliadores e da Associação de Avaliadores da América devem ser certificados . O trabalho deles é testado e peer-reviewed . Isso garante que o avaliador sabe procedimentos de autenticação apropriados. No entanto, isso não significa que um avaliador não vai cometer um erro - melhores curadores até mesmo do mundo , avaliadores e especialistas em arte têm sido enganados por falsificações hábeis
7

Conheça a lei antes de comprar. . Estatutos variam por país e estado , por isso certifique -se de compreender o seu passivo potencial se você comprar ou vender uma impressão falsa Wyeth . Mesmo se você não tinham conhecimento da impressão de ser uma falsificação , você pode ser considerado financeiramente responsável pelo retorno do impressão sob certas circunstâncias.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]