Nota da região onde a flecha veio. Você provavelmente não vai encontrar uma ponta de flecha Appalachian no Piemonte ou regiões costeiras , assim que estar ciente de que a ponta da seta foi localizado irá ajudá- lo a diminuir o tipo. Se você for comprar uma ponta de flecha , para pedir informações e fazer anotações detalhadas de onde o coletor encontrou a peça. Considere detalhar essas informações em um diário de bordo e levá-lo com você em qualquer expedição .
2 A lupa é uma ferramenta valiosa na identificação seta.
Examine a ponta da flecha usando uma lupa para inspeção mais minuciosa. A forma global pode ser triangular ou assemelhar-se a uma folha . Uma ponta da flecha pode ter uma ponta do ombro queimado , uma haste de expansão ou uma base côncava. O fundo projétil , ou " tronco ", pode ser lisa ou dentada. E- entalhes em se parecer com a letra E. bases convexas são mais largas do que a forma projétil .
3 Visite a biblioteca local para liberar recursos .
Comparar a forma de sua ponta de flecha com as formas previstas na guias de classificação ou de cartas on-line (consulte Recursos) . Por exemplo, uma ponta de flecha que você encontra em qualquer região da Carolina do Norte que tem uma haste dentada em expansão, com uma forma triangular projétil é uma ponta de seta Big Sandy .