Alguns dos primeiros jogos foram feitos de fósforo branco. Fósforo branco é venenosa e muitos trabalhadores nas fábricas jogo ficou doente de manuseá-lo. O uso desses jogos nos Estados Unidos em 1910, quando terminou uma alternativa mais segura foi criado . A nova lei impediu o envio de correspondências de fósforo branco entre os estados .
Matchbook
A caixa de fósforos típico é a maneira que a maioria das pessoas ficam partidas . Bowls em bares , balcões de posto de gasolina e quartos de hotel estão cheios de caixas de fósforos da marca distribuídas gratuitamente . A pequena comunidade de apaixonados colecionadores de caixas de fósforos ainda existe.
Segurança
Segurança corresponde apenas a luz ao ser atingido na superfície de impacto pretendido. Isto inclui a tira na parte de trás de uma caixa de fósforos ou ao lado de uma caixa de fósforos . Eles trabalham , dividindo os dois ingredientes ativos em uma partida normal. O clorato de potássio é restrito ao próprio jogo , enquanto o fósforo vermelho é colocado sobre a superfície de impacto .
Atacar em qualquer lugar
atacar em qualquer lugar partidas são o oposto de fósforos de segurança . Ambos os ingredientes necessários são combinados na cabeça do jogo , portanto, qualquer superfície áspera pode ser usada para acender um.
Longo
Alguns jogos são feitos muito mais tempo do que outros . A vantagem de um longo jogo é que ele permite que você chegar com segurança e coisas leves que são difíceis de alcançar de outra forma . Geralmente, estes são utilizados para lareiras luz . As pessoas também usá-los para acender fogueiras ao ar livre ou churrascos.
Waterproof
Alguns jogos são revestidos com uma cera especial ou cobertura para certificar-se de que, se eles se molhem eles ainda luz. Embora não seja estritamente " à prova d'água " a maioria são muito resistentes aos danos que a umidade jogos em partidas regulares. Jogos impermeáveis são um item essencial em qualquer kit de sobrevivência , e deve ser armazenado em um recipiente à prova d'água para reduzir ainda mais a probabilidade de danos às partidas .