Hide- a-way rochas são um esconderijo fácil para geocaching . A esconder -a-way rock pode ser comprado em uma loja de departamento ou ofício hobby. A rocha é um recipiente de plástico , oco moldado que se parece com uma rocha. O tamanho dessas rochas falsas variar de muito pequeno feito para esconder uma chave da casa , a caixa de sapatos de tamanho . As rochas do tamanho caixa de sapatos são perfeitos para geocaches como o objeto oculto eo livro de registro caber facilmente dentro.
Em uma árvore
Usando penas e paus, criar um falso ninho no topo de uma caixa de plástico para um esconderijo . Pássaros reais podem usar o ninho como a sua própria , se você não colocar as aves falsos no ninho para fazer parecer ocupado . Certifique-se de caixa de plástico é selada e à prova de intempéries para manter o cache seguro. Use corda não desfiar , como nylon e amarre a caixa em um canto em uma árvore. Outra camuflagem para um cache de árvore um alimentador de pássaros . Usando um alimentador cilíndrico pássaro, esconder o diário de bordo do cache e objeto dentro da média.
Em tubos
geocaches escondido na terra é um procedimento normal. A maioria das pessoas usam sacos de plástico dentro de caixas de almoço do metal , mas um tubo de plástico não enferrujam e se decompõem. Um tubo de plástico feito de PVC e selado nas extremidades com torção no bonés, irá realizar um diário de bordo geocache e um pequeno item. Enterrando o tubo no solo ou sob uma rocha não irá destruir o tubo . Ele também pode ser colocado dentro do oco de uma árvore.
Garrafas de plástico
Uma garrafa de plástico é facilmente decorados com uma infinidade de temas. Usando garrafas de plástico , tal como uma garrafa de 2 litros ou 20 onças de soda , um tema contínua pode ser criada por uma série de caches . Um tema é uma série de caches que são parecidos, como um tema alienígena ou um tema de coelho. Lembre-se de manter as decorações apropriadas para o clima pendente. Se estiver usando o feltro, pano ou outras decorações perecíveis , coloque o cache dentro de um abrigo improvisado criado por rochas ou no oco de uma árvore.