# >> Hobbies, Jogos >  >> Coleta >> Outros Coleta >>

Como Data Backmarks cerâmicos italianos

O ano de 1891 é importante para o comércio de cerâmica , nos Estados Unidos , que era o ano Tariff Act McKinley importações primeiro afetadas. Itens importados antes dessa data não exigir que o país de origem, tornando a identificação de cerâmica italiana mais difícil. Os italianos marcaram apenas as cerâmicas grandiosos antes de meados do século 16 , os relatórios " de Miller Cerâmica e Porcelana Marks. " Os italianos marcaram cerâmica para identificação mais cedo do que a maioria dos países europeus. Instruções
1

Procure na base ou na parte inferior do item para marcas. Determine o tipo de marca no item - incisão , impressionado , pintado ou impresso. Os italianos incisão ou impressionado marcas mais antigas , marcando o corpo de barro durante a fabricação. Marcas de incisão são cortes no barro , muitas vezes com a mão ; marcas impressionado usado uma ferramenta ou placa de metal . Marcas velhos sob o esmalte eram muitas vezes porque a cor azul cobalto realizou-se bem em fogo. Como exemplo, Agostinelli dal Pra usou a escrita à mão azul "A /D" com um asterisco de cerca de 1887-1952 , informa o site Ceramics.it . Marcas que são mais recentes são impressos ou estampados na parte inferior da cerâmica .
2

Observe os detalhes em perspectiva histórica. Importadores utilizados "Made in Italy" em cerâmica em resposta às 1.921 revisões das leis tarifárias dos Estados Unidos . Você raramente vê os itens antes de 1921 com a marca "Made in Italy" , mas muitas cerâmicas importadas , desde então, continuam a ter apenas " Itália".
3

Confira a decoração do item. Os italianos são famosos por faiança , um esmalte de estanho brilhante muitas vezes com áreas levantadas enfatizando o design. Pintura da mão é típico de cerâmica italiana . Pequenos detalhes em cerâmica pintada à mão eram estilo século 19. Por volta do século 20 e durante a primeira parte do século 21, designs all-over com grandes cursos splashy e menos controle significar produção recente.
4

Pergunte a proveniência ou a história. Embora você não pode sempre aceitar a história verbal , pode lhe dar uma idéia de como velho o proprietário acredita que o item a ser. Se o proprietário tinha parentes que emigraram para os EUA , eles podem ter trazido itens não realizadas para exportação com eles. O fabricante pode não ter marcado o item com o país de origem , embora a produção foi depois de 1891.
5

Use os livros. Existem marcas excelentes livros para ajudar o coletor com identificação e determinação de época. Ralph e Terry Kovel desenvolveu algumas das primeiras marcas gerais livros, mas novos livros para estudar cerâmica marcas italianas por del Pellegrino e outros contêm informações especialidade para determinar a idade dos seus itens.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]