# >> Hobbies, Jogos >  >> Coleta >> Gun Coleta >>

As diferenças entre um Garand & Uma visão M14 Frente

No inverno de 1936, os Estados Unidos começaram a produzir o que viria a ser a arma mais produzido em sua história, o M1 Garand . II Guerra Mundial produziu 4.000.000 dessas armas , com 6,5 milhões fabricados quando o modelo foi descontinuado em 1957. Variantes de qualquer tipo e uso foram baseados no M1 , incluindo o M14 . Este último ainda estão em produção como rifles de precisão para operações de forças especiais . M1 Garand

John Garand originalmente concebeu o M1 como o padrão de emissão batalha rifle para as Forças Armadas dos Estados Unidos . Até este ponto , o M1903 Springfield foi o campo de batalha comum implementar, mas o seu mecanismo de ferrolho tornou lento ao fogo e mal adaptados para a guerra moderna. Disparar o altamente preciso .30-06 Springfield de um clipe oitava jornada , o M1 rapidamente se tornou um favorito entre as unidades militares , oferecendo uma taxa sustentada de fogo e poder de parada formidável . Sua madeira e metal construção significava que ele poderia resistir a quaisquer condições - um ativo nos próximos conflitos na Europa e na Ásia, onde o M1 veria ação na neve , areia e climas úmidos
M14 <. br Apesar de todas as suas características avançadas e sua proliferação como a arma batalha singular >

, o M1 , eventualmente necessário substituir . Depois de anos de testes e protótipos , o M14 preencheu o vazio da M1 interrompido criado. Movendo-se para o 7.62x51mm agora - padrão rodada NATO, o M14 tinha maior alcance e precisão em relação ao M1. Além disso , a adição de uma revista 20 -redonda significava que um soldado não precisa recarregar tão freqüentemente e variações posteriores tinham a opção de fogo totalmente automático . Durante o conflito do Vietnã o M14 foi procurado por soldados que encontraram o recém- M16 padronizados muito de uma " Mattel Toy ". O M14 ainda está em produção como um rifle sniper das Forças Especiais.

Diferenças

Apesar de compartilhar de oitenta por cento de peças semelhantes, a M1 e M14 tem algumas diferenças , a maioria dos que dão a M14 a vantagem moderna. Geralmente negligenciada , a mudança do Springfield .30-06 rodada com o padrão .308 calibre NATO significava que o M14 não exigia munição especializada. Em vez disso, rodadas utilizados em outras armas comuns (como a M16 , FN FAL , ou G3 ) não tinha problemas de compatibilidade com o M14 . Tanto o M1 ea M14 começou a vida como rifles construído em madeira ; o M14 no entanto, teve seu estoque e aderência substituídos por componentes de fibra de vidro . Uma vantagem do Garand tem sobre o seu irmão mais novo é uma visão mais ampla frente , permitindo que um soldado para assistir a sua meta entrar no " sweet spot" da vista.
Legado

Graças aos seus projetos e especificações exatas , a M1 e M14 construíram uma reputação de poder de fogo formidável e quase indestrutibilidade . Estas armas veneráveis ​​levaram a dezenas de variações e têm sido usados ​​por exércitos em todo o mundo , incluindo Taiwan , Grécia e Filipinas. Uma variante civil, o M1A , é popular entre os entusiastas de armas de fogo e aplicação da lei, necessitando apenas pequenas alterações para fins de legalidade . Para este dia , existem várias variantes ainda usados ​​pelo Exército dos EUA , especificamente os rifles de precisão M21/25 .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]