Leia guias de preços e materiais introdutórios sobre registro de coleta. Livros como " O Guia do amante da música para gravar Coleta, ' escrito por Dave Thompson e disponível na Amazon.com , fornecer dicas e sugestões passo a passo para começar uma coleção de discos ( ver Recursos abaixo) . Esta leitura preliminar pode ajudar a determinar o tipo de coleta de um fã de música quer começar .
2
Encontrar registros de baixo custo para começar a sua coleção em lojas online. Sites como o Global de Música Eletrônica de mercado ( GEMM ) facilitar as vendas e comércios entre coletores ( ver Recursos abaixo) . Os coletores devem marcar essas páginas para uso futuro.
3
Localize as lojas de discos e comerciantes de sua comunidade. Os fãs de música e colecionadores podem comprar seus álbuns favoritos nessas lojas durante o desenvolvimento de um relacionamento com revendedores e fãs.
4
Contato gravadoras diretamente para determinar o seu estoque de discos de vinil . Poucas empresas criar discos de vinil de álbuns modernos, mas muitos têm quantidades de álbuns mais antigos disponíveis por um preço premium limitado .
5
Utilize lojas de segunda mão em sua cidade para encontrar registros de baixo custo. A qualidade eo valor desses registros varia muito, dependendo da vontade dos doadores a participar com suas coleções. Coletores casuais podem encontrar bons registros iniciais nessas lojas .
6
Negociar para álbuns clássicos em uma venda de garagem. Proprietários de casas que estão olhando para fazer algum dinheiro ou limpar sua casa estão dispostos a participar com artigos mais antigos, como registros. Os coletores devem tentar falar esses proprietários para baixo de seu preço inicial para conseguir o melhor negócio .
7
Oferta álbuns raros ou registros que você não pode encontrar em sua cidade através de leilões online. Há um grande número de sites de leilão que se conectam colecionadores e comerciantes em um ambiente seguro .