A tecnologia para gravar e som repetição começou a ser pesquisado na década de 1850 e, em 1877 , Thomas Edison criou o fonógrafo, o primeiro dispositivo que era capaz de fazer isso . Tecnologia avançada e , eventualmente, tornou-se a gravação acústica de gravação eletrônica, onde o som ativado um dispositivo eletrônico para riscar uma assinatura em um disco que pode ser lido e reproduzido posteriormente. O disco de vinil não foi feito até 1920, mas foi um ótimo material de tal forma que se tornou o mais popular tipo de registro. Eles são feitos ainda hoje , e pouco mudou na sua concepção , ainda que abandonou a popularidade na década de 1980 , quando a tecnologia CD foi desenvolvida.
Características
Vinyl registos são , evidentemente , feita de vinilo , apesar de a qualidade do vinil varia de ficha de registo . Algumas são feitas de plástico reciclado . Novos discos de vinil têm um , brilhante, aparência espelhada lisa , embora isso desgasta com a idade em registros originais , e não em prensagens . Grooves são pressionados na superfície , que são lidos quando jogado em gramofones . Esses sulcos representam músicas específicas que tenham sido gravados antes.
Benefícios
discos de vinil oferecem uma alternativa barata para outros materiais de registro. Eles são muito fáceis de se reproduzir , e uma vez que um batedor é feito para lhes algumas centenas de vinil pode ser pressionado . Os discos de vinil também são muito mais fortes do que outros registros. Eles são dobráveis e irá suportar o desgaste normal . No entanto, se bastante pressão é colocada sobre eles, vai quebrar. Ainda assim, eles são menos propensos a que qualquer outro tipo de registro .
Fatores de Risco
Muitos discos de vinil são feitos em plástico usados ou reciclados , o que significa que eles são vai ter pequenas impurezas neles, mesmo em novos registros. Estas impurezas precisam ser filtrada através de durante a produção , tanto quanto possível , ou então eles vão criar ruídos, tais como rachaduras ou cliques. Vinil também tem uma propriedade única, que lhes dá uma carga estática. Devido a isso , eles ficam empoeirados facilmente, o que é difícil de limpar. A fim de manter discos de vinil tocando , eles precisam ser pulverizadas e limpos regularmente.
Tamanho
Existem três tamanhos principais de discos de vinil , embora outros foram produzidos em vários momentos da história . Os tamanhos comuns são as seguintes: 7 , 10 e 12 polegadas . Estes tamanhos representar o diâmetro do disco. Teoricamente , discos de vinil pode ser feita em qualquer tamanho , embora o 12 polegadas era mais comum . No entanto, programas de rádio na década de 1940 gravações , muitas vezes pressionados em discos de vinil de 16 polegadas . O registro menor vinil nunca foi pressionado 2 1/2 polegadas.