Selecione seus melhores exemplares para exibição. Uma meia dúzia de Trilobytes não é tão interessante como um grande ou excepcionalmente bem preservado um.
2
Lugar pequenas e delicadas fósseis em caixas de exibição Riker -estilo. Estas são caixas pretas auto- enquadramento com uma tampa transparente e um pano macio, acolchoado por dentro.
3
Mostrar fósseis maiores em uma base substancial , ou em uma prateleira de vidro transparente . Prestadores de coleta fóssil vender bases de acrílico preto, que tornam os fósseis de cor luz grande e se destacar no visor.
4
Exibir uma coleção de fósseis em uma caixa coberta de vidro plano , como uma caixa de sombra , que está disponível em lojas de artesanato ou de enquadramento . Forre o fundo da caixa com lã vermelha ou preta sentia, para proporcionar contraste com os fósseis.
5 A bem marcado (se desarrumado ) exibição de fósseis .
Criar rótulos para cada fóssil, se você desejo , esse detalhe em linhas diferentes o nome latino ; nome moderno ; era; e localização encontrada. Por exemplo, " Charcharias megalodon /Prehistoric grande tubarão branco /Plioceno época /Aprox. Formação 4500 mil anos de idade /Lower Yorktown /Beaufort Co., Carolina do Norte. "
6
Catálogo seu monitor, aconselham os autores Garcia e Miller em " Descobrindo Fósseis ". Paleontólogos manter registros detalhados de a data eo local de suas descobertas , e marcar os fósseis ( discretamente ) com tinta permanente ; ou lápis, em um pouco de tinta de esmalte branco. Você pode escolher em vez de catalogar seus fósseis com fotos digitais , poupando -o de ter de marcar o fóssil.
7
exibir qualquer fósseis , que você não coloque em uma caixa de Riker ou caixa de sombra , em um vitrine de vidro . Coletores de fósseis aconselham que um fóssil empoeirado é um fóssil desinteressante ; além do que, um fóssil que foi desenterrado pode ser delicado e seco, o que a poeira não ajuda.