Ursos de pelúcia foram fabricados e recolhidos desde 1902, quando o primeiro urso foi feito e exibido em Morris e Rose Mitchtoms ' compras viúva no Brooklyn, Nova York. Embora a Alemanha fez um urso semelhante durante o mesmo período de tempo , o urso foi nomeado para presidente dos EUA, Theodore "Teddy" Roosevelt.
História da Boyds Bears
Em 1984, Gary Lowenthal projetou um , com 100 por cento de lã merino ursinho totalmente articulado para sua loja de reprodução antiga em Boyds , Maryland. Isso marcou o início da linha de urso de pelúcia Boyds Bear. Em 1993, lançou seu primeiro Boyds série de estatuetas de resina , que são tão colecionável como a linha de pelúcia . Em 2002, o 100 º aniversário do urso de pelúcia, Lowenthal e sua esposa, Tina , abriu Boyds Bear Country , uma loja âncora de quatro andares em 130 hectares, em Gettysburg, Pensilvânia.
Aposentado Boyds Bears
A linha Boyds Bears , que foi introduzido em 1984, é aposentado . Aposentados Boyds Bears cada um tem um nome, incluindo o primeiro urso de pelúcia que foi projetado por Lowenthal , que foi nomeado após Matthew Gary e filho Tina ' s . Boyds Bears estão disponíveis em muitos lugares on-line e off , tornando-os disponíveis para colecionadores em todo o mundo .
Valor de Aposentados Boyds Bears
O valor de qualquer colecionador depende da sua estado de conservação e raridade. Um bom lugar para encontrar guias de preços para antiguidades e colecionáveis são sebos e bibliotecas públicas . Boyds ursos são criados com os mais altos padrões de qualidade , tornando-os ainda mais valioso. Lowenthal insistiu que cada urso era mão cortada , costurada a mão , bordadas à mão e inspecionado por pelo menos três pessoas antes de ser embalado e enviado para as lojas.
Benefícios
Não só colecionadores de ursos de pelúcia e itens semelhantes experimentar a alegria de possuir algo que prezamos , também pode transformar o hobby em um negócio . Muitos varejistas online e offline de colecionáveis , como Boyds Bears foram iniciados por colecionadores. Muitas vezes , os coletores acumular coleções tão grande que eles não têm opção a não ser vender itens , o que eventualmente pode se transformar em um negócio de varejo próspera .