Diecast Cars Checklist

Fabricantes de brinquedos têm produzido carros metal fundido desde 1910 através de um processo semelhante ao de moldagem por injeção . O metal , às vezes chamada de metal branco ou pote de metal , ou é uma liga de chumbo - não usado - ou uma liga de zinco, alumínio e cobre. Embora eles ainda estão em produção hoje , os colecionadores procuram os carros mais velhos mais . Listar guias de recolher os valores dos carros. O valor varia de alguns dólares para alguns milhares de dólares . A referência abrangente que lista dezenas de empresas que produziam carros die-cast brinquedo é " Toy Car Marcas e Fabricantes de A a Z ", de Dana Johnson. Tootsie Toys

O primeiro produtor em massa de carros die-cast foi Tootsie Toys. Carles Dowst tomou o conceito de uma máquina Line- O -Type que ele tinha visto na Exposição Universal de 1893 e usou-a para produzir carros de brinquedo. O primeiro saiu da linha em 1910 e foram chamados Tootsie Toys. Dowst mais tarde mudou o nome para Tootsietoys .
Matchbox e Corgi

Em 1947, a empresa começou a série Lesney fundido Matchbox , com cada carro vendido em uma caixa pequena que se assemelhava a uma caixa de fósforos . Os pequenos carros eram tão populares que as crianças muitas vezes referido a todos os carrinhos de brinquedo como " Matchbox ". Em 1956 Mettoy começou uma linha de carros die-cast chamado Corgi e começou a colocar interiores neles. Em meados dos anos 1980 Corgi aumentou sua linha de " clássicos " e produziu algumas dezenas de versões de um 1920 Thornycraft van .
Hot Wheels

Hot Wheels da Mattel entrou em cena em 1968. os carros de brinquedo tinha uma roda e conjunto do eixo projetado para fazê-los ir mais rápido. Eles rapidamente desafiado Matchbox em popularidade. Dentro dos próximos anos, a Mattel introduziu caminhões e outros veículos para a linha e começou a " modelos de Yesteryear " série , que incluiu uma van Ford Modelo T e um caminhão da Coca- Cola.
Todos Toy americano Empresa

The All American Toy Company of Oregon produzidos caminhões de brinquedo die-cast 1948-1955 . vendendo originalmente por US $ 20 , são avaliadas em centenas de milhares de dólares hoje. A empresa aumentou de suas cinzas e está de volta no negócio , reproduzindo alguns de seus modelos originais.
Anson, Barclay e Bburago

Anson produziu carros die-cast de o final de 1980 em 2002. a empresa era conhecida por modelos de alta qualidade produzidos na China . Barclay, com sede em Nova Jersey, fabricados carros die-cast 1924-1971 , incluindo modelos com um estilo Art Deco. Bburago , que iniciou a produção em meados dos anos 1970 , fabricados a partir de uma planta , em Milão , na Itália, antes de ser comprado em 2007 e mudou-se para a China. Modelos da Bburago incluem uma linha de carros esportivos italianos .
Imperial, Penjoy e Winross

imperial Diecast é conhecida por sua embalagem colorida e modelos acessíveis na faixa de uns poucos dólares . Coletores não estão tão interessados ​​em modelos imperiais início porque os carros não são carimbados com o nome do fabricante. No entanto, o logotipo aparece em modelos mais recentes.

Pennjoy e Winross são feitos nos Estados Unidos . Pennjoy , de Mount Joy , Pensilvânia, possui a Collectors Club Penjoy , que produz um boletim informativo. Winross de Nova York afirma a fabricar exclusivamente nos modelos norte-americanos em sua série Collector estão disponíveis através do seu catálogo e não é vendido em lojas de varejo . O Winross Collectors Club of America Inc. também publica um boletim informativo.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]