verificar as páginas amarelas sob o título " Coin Dealers e Suprimentos " para uma lista de revendedores locais. Visite suas lojas e tentar aprender mais sobre eles. Procure por um negociante estabelecido que tenha sido no negócio há muito tempo e que é afiliado com a Associação Americana de Numismática (ANA) ou a Sociedade Americana de Numismática (ANS ) Como alternativa, vá até o site da ANA para um diretório de revendedores afiliados.
Página 2
Pegue a moeda para o revendedor e deixar claro que você está procurando apenas um serviço de classificação. Descartar qualquer sugestão de vender a moeda nesta fase, porque ela só vai turvar as águas . Ele pode realizar o serviço de classificação em casa ou , em troca de uma pequena taxa de manutenção , passar a moeda para um corpo de classificação profissional. Se você deseja vender a moeda , levá-la em outro lugar uma vez que tenha sido classificado . Se você está infeliz com o seu revendedor local , seja com suas qualificações ou sua escolha de corpo de classificação , passar para a Etapa 3.
3
Go on-line e digite " serviço de classificação de moedas " em sua motor de busca. Isso fará com que a lista dos organismos de classificação especializadas , bem como outros concessionários que oferecem um serviço de classificação. Procure uma afiliação com a A.N.A. ou ANS , bem como um histórico de classificação moedas raras para as vendas de alto perfil . Você pode achar que você não pode contactar o seu corpo de escolha direta , caso em que você pode ter que passar por um revendedor ou uma das sociedades acima mencionadas. Uma vez que a moeda foi profissionalmente classificados (geralmente por uma equipe de vários especialistas ), ele será devolvido selado numa cápsula de plástico e com um certificado. Dependendo do valor da moeda, a partir de 2010 , à espera de pagar entre US $ 15 e US $ 30 por este serviço.