Escolha um detector de metais que se adapte às suas necessidades. O modelo escolhido depende de como você pretende usá-lo . Você não precisa gastar milhares de dólares no detector que seja apenas por um hobby. Se você é sério sobre encontrar moedas, existem modelos mais sofisticados , que incluem bobinas eletromagnéticas mais sensíveis e até mesmo possuem telas de LCD para mostrar exatamente o que você encontrou antes mesmo de retirar uma colher de pedreiro para começar a cavar .
2
Varrer o detector devagar e baixo para o chão . Detectores de metais Mesmo high-end funcionam melhor quando você usa uma boa técnica - . Varrendo lentamente , certificando-se de seus passes subseqüentes sobrepõem e mantendo bobina do detector , o elemento eletromagnético do detector de metais , baixo para o chão
3
Conquiste seu achado com uma sonda de precisão. A sonda é um pequeno dispositivo utilizado em conjunto com seu detector de metais para ajudar a bloquear com mais precisão sobre a localização do seu achado. Uma vez que você ouvir o seu detector de metais beep , passar alguns minutos extras para localizá-lo com precisão. Isto irá salvá-lo de perder um potencial grande achado , ou pior ainda , danificando um achado raspando -lo com sua colher de pedreiro , porque você cavou muito próximo a ele .
4
áreas de pesquisa que têm alguma história da civilização a eles . Geograficamente falando, a Nova Inglaterra é muitas vezes uma boa escolha devido à sua história e ao desenvolvimento humano. Em contraste, você não gostaria de procurar um estacionamento shopping que foi construído nos últimos cinco anos em terras anteriormente subdesenvolvido , porque a chance de encontrar moedas raras seria incrivelmente fino .
5
Examine mapas antigos quando planear a sua caça ao tesouro. Mapas antigos podem ser um recurso inestimável para a localização de antigas rotas comerciais , edifícios , estradas e outras estruturas que podem já não existem , mas foram usados por seres humanos portadores de moedas.
6
Pesquisa onde outros não, inclusive em público, sob o pincel e fora dos caminhos habituais. Por exemplo, monumentos históricos são boas, mas as casas velhas são melhores. Parques públicos são bons, mas velhas trilhas indígenas são melhores. Esteja disposto a ir onde ninguém foi antes , se você quiser encontrar algo que ninguém mais tem encontrado .
7
Abordagem em etapas a sua pesquisa . Se você estiver após raro e, portanto, mais provável de idade, moedas , eles geralmente estão enterrados mais profundamente no solo. Uma abordagem demorada , mas talvez ideal é procurar todas as áreas , com várias passagens de seu detector. Comece com um passe raso para descobrir qualquer mudança frouxa recente que fez o seu caminho na terra. Faça uma segunda passagem que investiga um pouco mais fundo na busca por artefatos antigos.