Em termos de pureza , ouro 18 quilates é de 75 por cento de ouro , ao contrário de 24 quilates , que é 100 por cento de ouro puro . Cada série quilates contém uma percentagem diferente de ouro misturado com outros metais , de acordo com o ouro ser produzido . Desde que o ouro é um metal macio e pode ser danificado ou desgastado facilmente , ouro misturado com metais mais fortes é o preferido para jóias e outras peças que são usados com freqüência .
Ligas de Ouro
Cada tipo de ouro é misturada com metais diferentes , dependendo da cor desejada . De acordo com a página de ouro da Enchanted Learning, uma peça de 18 quilates de ouro amarelo é de 75 por cento de ouro com 25 por cento dos que consiste de uma mistura 50/50 de prata e cobre . Uma peça de 18 quilates de ouro branco é uma mistura de 25 por cento de quantidades iguais de níquel, zinco , cobre, estanho e manganês. Outras cores de ouro produzidas por diferentes composições incluem: . Rosa, verde , azul e cinza ouro (ver referência 1)
chapeamento de ouro
chapeamento de ouro refere-se a uma camada de ouro aplicada sobre uma base de metal . Os três tipos são placa de ouro , preenchimento ouro e folha de ouro. De acordo com o E-Gold prospecção , todo folheado a ouro deve ter no mínimo 10 quilates ou mais , e os processos de aplicação diferentes : chapeamento de ouro é realizado através de um processo chamado de galvanoplastia ; ouro cheias significa que a sobreposição é ligada através de um processo de calor e pressão e folha de ouro é um chapeamento aplicado à mão (ver referência 3).
Galvanização Prós e Contras
cada método de chapeamento de ouro produz um produto que usa de forma diferente. Enquanto folha de ouro é usado principalmente para fins decorativos , como motivos arquitetônicos , cheios e banhado a ouro é usado para jóias e itens que são manipulados e usados. De acordo com o Gem -Fashion , itens banhados a ouro vestir rapidamente, devido ao polimento e exposição ao sal do corpo, enquanto peças cheias de ouro têm uma vida útil mais longa, reflete em seu preço mais elevado (ver referência 2).