Examine a condição do lado de fora do capacete. Originais não são susceptíveis de estar em uma condição muito boa devido ao que eles passaram. Procure mossas no metal e batatas fritas na pintura, especialmente em torno da borda do capacete.
2
Verifique se há descoloração no forro e barbicha . Uso e desgaste geral teria tido algum efeito aqui.
3
Avaliar a qualidade da pintura. Em muitas falsificações , a cor aparece muito brilhante ou perfeitamente cobre todo o capacete. Às vezes, tinta fresca ainda cheira novo também. Como pintura em tempo de guerra não está mais disponível , as cores usadas não são uma combinação perfeita , mas que seria necessário um verdadeiro especialista para ser capaz de identificar uma falsificação desta forma.
4
Examine cuidadosamente o chinstrap fivela. Os mais usados na Segunda Guerra Mundial capacetes alemães não teria sido pintado , mas algumas falsificações são .
5
Cheiro a barbicha de couro. Se ele é uma farsa ele ainda pode sentir o cheiro forte de couro e os produtos químicos que é tratado com . Capacetes autênticos não teria isso.
6
Examine os decalques no capacete usando uma lupa. Capacetes de reprodução , muitas vezes, usar adesivos e transferências que não tenham sido utilizadas por originais. Lembre-se os decalques são propensos a mostrar sinais de danos também. O design e posicionamento dos decalques varia de capacete para capacete , mas muitos livros de referência mostrar-lhe o que procurar nesta área.
7
Procure buracos de suor na testa do forro do capacete . Esses buracos foram construídos no forro para melhorar a ventilação para o utente , mas esta é muitas vezes uma área negligenciada por pessoas replicando capacetes.
8
Verifique a cor do revestimento . Forros originais eram feitas de ovelha , de cabra ou de pele de porco, não vaca , e assim era uma cor mais clara que pode ter escurecido com o tempo.
9
Saiba que material os rebites que prendem o forro em são feitas de . O capacete deve incluir três interior feita de zinco ou aço .