Decida como você vai vender os selos que você coletar. Há duas opções básicas: vendê-los em seu próprio país ou vendê-los a um revendedor. Cada um tem os seus méritos, embora muitas instituições de caridade achar que trabalhar com um negociante de confiança vem com o maior número de garantias. Para classificá-los e vendê-los em seu próprio país requer alguém com conhecimento da indústria e tempo para encontrar compradores. Algumas instituições de caridade preferem usar um pouco de cada abordagem , classificando -os e vendendo os selos menos valiosas para um traficante a granel, enquanto a venda o mais valioso por meio de leilões . Não se esqueça que a venda internacionalmente é uma opção também , e às vezes selos internacionais são mais procurados do que os locais.
2
Colete selos de qualquer lugar possível. Quando letras vêm através do sistema de correio , corte os selos fora deles. Encoraje os membros da comunidade ou apoiantes da sua causa para coletá-los também. Colocar panfletos em edifícios locais , colocar uma chamada para selos em seu site e em quaisquer boletins de notícias, e aceitá-los em todos os eventos que sua organização possui. Selos devem ser preservadas como perto de seu estado cancelado possível. Se no papel, o papel deve ser cortado deixando mais de 1 /4 de polegada em torno do selo.
3
Quando selos são deixados , tentar ter alguém com um conhecimento prático de coleta na mão. Separar os selos , se possível, que eles chegam , já que você pode vir através de selos que você quer vender individualmente para obter um preço melhor para eles .
4
Para fazer coleção de selos mais rentável, você deve ter uma quantidade significativa de carimbos . Os números relativos à avaliação são dependentes de que tipos de selos que você tem e que país eles são. Selos estrangeiros tendem a ter mais valor. A figura da estimativa é que os selos comuns valem cerca de US $ 5 para cada 2 libras. Esse número pode ir tão alto quanto $ 20 por selos estrangeiros.