Baseball tornou-se um esporte popular nos Estados Unidos após a Guerra Civil. Colado na parte de trás de um pedaço de papelão , as figurinhas originais foram chamados cartões de gabinete, como eles foram projetados para ser exibido em um armário . Gabinete cartões com equipes famosas ou jogadores , meninos jovens equipas e jovens talvez individuais que jogaram em sua liga de beisebol local. Estes cartões não foram feitos para manter o valor fiscal significativa , mas hoje eles são poucos e distantes entre si.
Uso Comercial inicial
Não foi até meados da década de tarde século 19 que uma empresa chamada Peck e Snyder começou a imprimir os primeiros cartões de beisebol comerciais. Peck e Snyder imprimiu um grande anúncio na parte de trás do cartão, e uma equipe de baseball famoso na frente. Muito parecido com folhetos que foram distribuídos aos transeuntes , estes cartões de publicidade , chamados de " cartões de comércio ", foram considerados os primeiros modernos cartões de beisebol . Muitas pessoas recolhidas cartões de comércio e scrapbooked eles, e isso tornou-se rapidamente um dos maiores passatempos nacionais dos Estados Unidos .
Tabaco Cartões
Goodwin & Co., um tabaco empresa em Nova York, emitiu os cartões velhos do juiz , uma pequena placa de imagem inserida em embalagens de juiz Old marca de tabaco . Goodwin & Co. produziu estes cartões como um " reforço " para seus maços de cigarros e para impulsionar as vendas . Havia bem mais de 2.000 cartas diferentes nesta edição com novos exemplos a ser descoberto hoje. Como a concorrência esquentou , outras empresas de tabaco criou outras cartas interessantes e atraentes no final de 1800 .
Como um " reforço " para maços de cigarros , uma empresa de tabaco de Nova York chamado Goodwin & Co. começou a inserir pequenos cartões de beisebol em embalagens de sua marca de tabaco Juiz velha. A idéia do cartão impulsionou as vendas , e logo depois Goodwin & Co. começou, muitas outras empresas de tabaco seguiu com a mesma coisa.
Em 1933, o Gum Empresa Goudey inserido chiclete nos cartões , em vez de tabaco . Os cartões foram servidos para as crianças.
Era Moderna
Ao longo do século 20, muitas empresas de cartão de beisebol saiu da toca e se estabeleceram em nível nacional. A Topps Chewing Gum Companhia tinha o monopólio sobre placas modernas de cerca de 1950 até 1980, quando outras empresas começaram a oferecer cartões similares.
Valor
Há muitos diferentes razões pelas quais cartões de beisebol são considerados valiosos. Cartões que são velhos , em alta demanda , raro, ou têm uma imprecisão ou erro de impressão única são os mais caros . Essencialmente, se colecionadores quer um cartão que há uma escassez de , em seguida, o cartão é muito valioso.
Alguns dos cartões mais valiosos incluem o Honus Wagner cartão tabaco 1909-1911 , o que poderia vender por mais de $ 250.000, bem como o cartão de Mickey Mantle Topps 1952, e um cartão de Nap Lajoie 1933 Goudy Chewing Gum da Companhia, que pode ser vendido por mais de US $ 25.000.