A história de cartões de beisebol remonta à década de 1850, ao mesmo tempo, as primeiras ligas de beisebol profissional estavam vindo à existência. Os primeiros conjuntos de cartas eram mais de um truque de publicidade de um colecionador . Na década de 1880 , os cartões produzidos em massa começou a ser empacotado com produtos do tabaco. Enquanto estes cartões foram também uma jogada de marketing para as empresas de tabaco , eles foram os precursores modernos cartões de beisebol . Durante a Primeira Guerra Mundial, as empresas de tabaco deixou de fazer cartões de beisebol , mas as empresas chiclete e doces começou embalagem cartões de beisebol com seus produtos. Em breve, os cartões de beisebol começou a se tornar mais procurados do que os doces e , na década de 1950 , a Topps e Bowman se tornaram os líderes da indústria na produção de cartões de beisebol .
Empresas
< p> As principais empresas de cartão de beisebol incluem Topps , Bowman, Fleer e Upper Deck . Há muitas outras empresas que se envolveu na fabricação de cartões de beisebol ao longo dos anos , mas essas empresas têm as histórias mais longas e ainda estão produzindo cartões de beisebol . Topps é tradicionalmente visto como a empresa de cartão de beisebol mais historicamente dominante , mesmo indo tão longe a ponto de levar o nome de Bowman de volta sob o guarda-chuva Topps no final de 1980 .
Cards Específicos
ao olhar para cartões de baseball , é importante observar os diferentes tipos de cartões. A forma mais comum de cartão de baseball mostra uma imagem de um jogador na frente e suas estatísticas nas costas. Um cartão para um jogador de primeiro ano é chamado de cartão de estreia. Existem também cartões que mostram vários jogadores ou proezas específicas. O tipo final comum de cartão é um cartão checklist. Checklist cartões têm, geralmente, uma imagem na frente ( muitas vezes retratando equipes inteiras ) e uma lista de cartões no conjunto classificado por seus números.
Grading
cartões de beisebol , como a maioria das coleções , valem muito mais dinheiro se eles estão em boas condições . Notas de cartões de beisebol executado a partir de pobres, o grau mais baixo , a jóia hortelã, o mais alto grau . As principais coisas para procurar na classificação de um cartão de baseball estão centrando ( quão bem o cartão é centrado) , a condição dos cantos , a condição das margens e qualidade da superfície. A fim de obter valor superior para um cartão raro, um coletor deve ter o seu cartão classificados por um funcionário da empresa de classificação como Becket Publicações ou Professional Sports Authenticator .
Lojas Cartão
< p > a loja de cartão de beisebol local é um excelente lugar para aprender sobre cartões de beisebol . Há um colecionador pode falar com o proprietário, olhar para os monitores e comprar guias de preços , bem como os próprios cartões . Cartões de beisebol tem uma longa história , por isso é uma boa idéia usar os recursos na loja de cartão de beisebol local para aprender o máximo possível sobre cartões de beisebol antes de comprar .
Preço Guias
o valor de uma coleção de cartões de beisebol pode ser mais facilmente verificada com a ajuda de um guia de preços cartão de baseball. Becket Publicações é a empresa líder em esportes de cartão de guias de preços , mas existem alternativas , incluindo guia de preços on-line gratuito de Tuff material . Ao olhar para os preços de um cartão de beisebol, o preço apresentado é geralmente um cartão relativamente de alta qualidade. Se o seu cartão está com defeito de qualquer forma grande , pode não valer a pena tanto quanto o guia indica .