Evite sentimento. Qualquer cartão de esportes pode valer uma fortuna para o proprietário , mas é quase inútil no mercado. Além disso, segurando um cartão que atingiu o pico em valor nunca é investimento sábio. Beckett Mídia e revista TuffStuff - pensado para ser os avaliadores de cartas mais proeminentes - têm listas que produzem um valor de baixa e alta livro. Esses números devem ser verificados contra sites de leilões reais. Normalmente, os valores de leilões acabam sendo cerca de metade do valor elevado livro.
2
investir para o futuro . Valores colecionáveis cartão Sports começou a subir rapidamente na década de 1980 , quando muitas pessoas começaram a perceber que, se eles só tinha salvado que Mickey Mantle cartão de estreia desde a sua mocidade , eles poderiam ficar rico . Cartões de antes da década de 1970 valem mais. Eles são mais raros , em alguns casos extremamente raros , e se a sua condição permanece intocada , muitas placas antigas podem valer muito dinheiro . O cartão raro mais famoso pode ser o 1909 Honus Wagner T206 , que vendeu em 2007 para 2,35 milhões dólares . Isto leva a princípio de paciência quando a coleta . Muitas vezes, um cartão de rookie para uma estrela estabelecida vai valer a pena cada vez mais como o tempo passa.
3
Aproveite as oportunidades . Se o instinto de " esperar para fora " parece essencial , assim é o instinto de atacar, enquanto o ferro, ou jogador , é "quente". Cody Ross, 2010 outfielder para o campeão San Francisco Giants, viu o valor de seu foguete cartão para mais de 200 vezes o valor contábil . sua não equivale a uma fortuna , mas o valor inflado poderia ser a melhor oportunidade para um investidor para se livrar de um cartão que pode ser o pico de valor.