Aceitar que um sofredor Borderline Personality Disorder tem uma doença. Não se apresse para julgar ou manter o seu comportamento contra elas.
2
Leia-se sobre Transtorno de Personalidade Borderline . Saiba o máximo que puder sobre a doença e as formas de lidar com ela como uma pessoa que não tem. Encontrar maneiras de fazer entendimento Transtorno de Personalidade Borderline e da pessoa com quem você está vivendo um processo contínuo.
3
Obter objetivo sobre a doença da pessoa e seu comportamento. Reconhecer os sintomas de Transtorno de Personalidade Borderline versus outros traços de personalidade. Valide suas reações e sentimentos ao comportamento de Personalidade Borderline Transtorno de sofredor , tanto quanto o próprio comportamento.
4
Suporte tanto quanto você pode, sem comprometer suas próprias necessidades. Perceba que você precisa para cuidar de si mesmo durante a tentativa de contribuir para o bem -estar do outro .
5
Esteja pronto para estar decepcionado com o comportamento do doente . Transtorno de Personalidade Borderline não é uma doença que vai completamente afastado devido a seus esforços. No entanto, aprender a ser compassivo e clemente da pessoa .
6
Encontre o equilíbrio dentro de si mesmo. Viver com uma pessoa que sofre de Transtorno de Personalidade Borderline será muito mais difícil se você não se sente estável mesmo.
7
Aprenda a fazer pausas de sua situação de vida . Viver com alguém que tem Transtorno de Personalidade Borderline pode ser desgastante em muitos níveis diferentes . Tire um tempo para se reagrupar .
8
Participar de terapia. Encontre um terapeuta que tem experiência de aconselhamento de pessoas que sofrem de Transtorno de Personalidade Borderline e seus familiares e amigos . Seja honesto com o terapeuta. Aprenda novas habilidades de enfrentamento .