Examinar os móveis para determinar que tipo de madeira é feito a partir de quando se deseja valorizar mobiliário antigo. Madeiras como mogno s , carvalho, pinheiro e noz são considerados os mais populares.
2
Verifique a madeira para ver se ele foi reparado ou ainda consiste da madeira original do qual ela foi feita. Se porções foram refeitos ou se tiver sido restaurados , em seguida, o mobiliário antigo diminuiu em valor.
3
Deixe seus dedos deslizar por baixo da peça de mobiliário quando se deseja valorizar móveis antigos . Se houver quaisquer arestas vivas , é muito provável que a peça de mobiliário não é uma antiguidade.
4
Levante uma vantagem do estofamento , se ele não se parece como se fosse original como você valoriza mobiliário antigo. Se você ver um monte de buracos de pregos , há uma chance maior que a peça de mobiliário é antigo e possivelmente antigo e foi recobrido inúmeras vezes desde a sua criação .
5
Procure um parafuso que está em um local discreto , e removê-lo. Se as linhas espiraladas são desiguais , então isso é um bom sinal de que o parafuso não é nova , pois os móveis poderia ser muito antiga. Parafusos mais novos são mais simétricas graças à fabricação de máquinas .
6
Estudar o verniz da mesa ou outro móvel quando se deseja valorizar mobiliário antigo. Folheado mais velho é mais espessa e nem mesmo . O verniz de hoje é mais fino e também muito mesmo .
7
Saiba tudo o que puder sobre os vários estilos de mobiliário antigo , e aprender tudo que puder sobre o seu fabrico . Isso irá ajudá-lo a valorizar móveis antigos com mais precisão. Se você ainda não tiver certeza , ter alguém para acesso a mobília para você. É melhor comprar móveis com o conhecimento do que comprar impetuosamente e ficar com uma reprodução caro
8
Assista mostra como & quot; . Antiques Roadshow & quot; e ler publicações para descobrir o que é moda eo que não é. Isso ajudará você a refinar a sua procura de antiguidades quando você valoriza mobiliário antigo.