Determinar se a cadeira foi esculpida à mão ou à máquina feita. Por exemplo , os artesãos do século XVIII que esculpidas cadeiras de mão didn & # x2019 ; t decorar as peças que weren & # x2019 ; t facilmente visto . Portanto, as costas dos quadros cadeira não foram esculpidos e olhar duro em comparação com o resto da cadeira.
2
Vire uma cadeira e procurar por marcas de serrote e unhas artesanais debaixo dela . Unhas artesanais têm cabeças grossas que aren & # x2019 ; t de tamanho uniforme . Se os parafusos estão segurando a cadeira junto , não & # x2019 ; sa boa chance de que & # x2019 ; não é uma antiguidade
3
Verifique se há desgaste no revestimento de madeira . . Uma cadeira que & # x2019 ; é mais do que 100 anos de idade deve mostrar sinais de ter sido manipulado. Alguns o acabamento deve ter desgastado nos braços da cadeira , onde muitas mãos e cotovelos ter descansado . A parte inferior das pernas deve mostrar algum desgaste, bem , o que muitas vezes resulta de scooting uma cadeira sobre um piso .
4
Procure um assento de madeira sólida e uma cadeira delgado de volta com um brasão da família pintado para identificar cadeiras do salão . Estas cadeiras remontam pelo menos ao século XVIII e foram criadas para a linha corredores de grandes casas . Eles & # x2019 ; re normalmente não é confortável e aren & # x2019 ; t frequentemente procurado por colecionadores . No entanto , os mais decorativos são atraentes para alguns colecionadores .
5
Examinar as pernas da cadeira para cadeiras de canto local projetados especificamente para melhorar o canto de uma sala . Estas cadeiras têm assento em forma de diamante com uma perna na frente e atrás e um de cada lado . Valiosos exemplos incluem peças georgianas feitas de madeira de nogueira com cabriole pernas em torno de meados do século XVIII. Pernas Cabriole ter um x201C rasa & #; S & # x201D ; forma que é mais grosso em cima e se reduz a um fundo fino e côncavo.
6
Encontre poltronas com estofamento original intacto para obter o máximo de seu investimento nestas peças. O mais raro deles datam dos séculos XVIII XVII e início atrasado e podem ser identificados por seus braços substanciais que rolam para fora e as asas laterais profundas. Aqueles com tapeçaria original ou estofos bordados são os mais valiosos .