Em 1930, a legislatura dos Estados Unidos determinou que uma antiguidade é nada mais velho do que 100 anos. Esta decisão foi tomada para que os funcionários aduaneiros poderia avaliar se um item trazido para o país qualificado como uma antiguidade para a importação com isenção de impostos . As coisas velhas que eram mais novos do que 100 anos são considerados colecionáveis em vez de antiguidades.
História
Se o proprietário de uma antiguidade sabe procedência do item, o valor pode aumentar. Proveniência é a história do antigo inclusive de quem era , quem o fez, e onde ele tem sido desde o momento em que foi feito até agora. Às vezes proveniência está documentado por escrito. Às vezes, é a informação oral transmitida em uma família.
Aviso
Antes de reparar antiguidades quebrados ou polimento ou repintura eles, saber se a suposta melhoria diminuirá a partir do seu valor . Móveis tende a ser mais valioso se ele tem seu acabamento original. As pinturas de óleo , por outro lado , pode aumentar em valor com uma boa limpeza por um perito . Não importa que tipo de antigo que você tem, fazer pesquisa antes de modificá-lo.
Considerações
As reproduções e falsificações abundam. Antes de cometer a comprar um caro antigo ou colecionável , é uma boa idéia para obter um laudo de avaliação de um especialista. Essa avaliação também é um fator importante a considerar quando você compra o seguro para o antigo.
Especialistas
A maioria dos tipos de antiguidades e colecionáveis foram catalogados em guias de referência . Estes livros incluem geralmente uma imagem ou fotografia de cada item. Eles também dão informações sobre a história dos itens, quantos são conhecidos para a existência , em que estes são , e quanto eles valem a pena, dependendo de sua condição .