gregos , romanos , chineses e egípcios tudo fundido metais orgânicos para produzir objetos que carregam imagens específicos da cultura em objetos domésticos, vasos cerimoniais e obras de arte de metal , mas apenas o Inglês cresceu uma indústria de estanho que durou séculos e marcas deixadas na história. Por volta do século XIV, a Inglaterra era conhecido internacionalmente como o centro do mundo para a arte artesanal de estanho . A nação era tão protetora de sua indústria de estanho , o Parlamento aprovou leis para regulamentar todos os aspectos de sua fabricação e distribuição. Incluídos nestes estatutos foram proibições contra a exportação de matérias-primas necessárias para fazer estanho assim a liga permaneceu um segredo bem guardado . Então rigorosamente era a fabricação de estanho controlada pelo governo , o rei Edward IV nomeou um " Mistery de Pewterers " em 1473 para fazer nada além de manter o controle sobre a indústria florescente .
Geografia
Quando os peregrinos chegaram à costa norte-americana , eles trouxeram seus costumes, valores e tanto estanho possível. Temendo que as colônias usurparia indústria de estanho da Grã-Bretanha , Inglaterra proibiu a exportação de estanho para a América. Como não havia minas de estanho em os EUA , os colonos tiveram que se contentar com os produtos de estanho trazidos de casa . Felizmente, o Inglês subestimado anseio da nova nação para estanho. A indústria caseira surgiu no nordeste , que aproveitou a fragilidade dos produtos de estanho da Inglaterra. Quando pedaços ficaram dobrados, riscados ou amassados , as mercadorias danificadas foram vendidos para estúdios de estanho para ser derretido . Uma fonte infinita de matéria-prima estava agora disponível para fazer novos produtos . Por volta de 1640 , pelo menos cinco lojas de estanho foram transformando estanho velho para novos objetos em Massachusetts , Rhode Island, Vale do Connecticut, Nova York e Pensilvânia .
Efeitos
Depois de ter contornado rigorosas leis de exportação - proibição de estanho impostas pela Inglaterra eo lançamento de uma indústria composta de material reciclado , os EUA marcharam para a frente em busca da sua própria indústria . Engenho experimentação e resultou em uma ampla variedade de fórmulas de estanho . Em 1825 , estanho estava sendo produzidos em massa rápida e barata graças à disponibilidade de matérias-primas . Infelizmente , estes estúdios estavam mais preocupados com a quantidade do que qualidade. Como resultado , as notas de estanho baratos usados para fazer produtos resultou em um declínio dramático na qualidade. Os novos metais foram tão barato, Pewterers mestre abandonou a profissão em massa. Artístico estava fora e utilitária estava. Disposto a sacrificar a estética por preços razoáveis , os americanos desconsiderada a qualidade das ligas nacionais e passou farras de estanho. Andar em uma casa típica em 1800 e que iria encontrar de tudo, desde lâmpadas de baleias de estanho de queima de petróleo para bandejas, pratos , caixas, talheres , canecas , jarras, cremes , açucareiros e muito mais.
Significado
ao longo do tempo , o fascínio da nação com estanho aumentava e diminuía , mas por volta do final da Segunda Guerra Mundial , um evento não planejado ajudou a trazer de estanho para a ribalta novamente. Até este momento , o Metropolitan Museum de Nova York (em Manhattan ) realizou mais impressionante coleção do país de estanho antigo , mas em 1945 , os coletores de estanho comemorou um marco no museu de arte de Nova Iorque de Brooklyn. Somando-se a pequena coleção de estanho vintage era uma colheita inesperada . John W. Poole , o proprietário do que os críticos chamaram a maior coleção privada de estanho do país, dotado toda a sua coleção para o museu do Brooklyn . Generosa doação de Poole empurrou a reputação do museu para o céu e ele ainda pode ser um dos melhores lugares do país para ver arte estanho originais formado por artesãos americanos.
Potencial
dada a longa e difícil viagem de estanho levou a tornar-se parte da história americana , é fácil ver por que o metal tem uma base de fãs leais . O outro metal passou de objeto valioso para imitação barata depois voltou como um herdeiro legítimo passado artístico da América? Finalmente dado o respeito que merece , objetos de estanho antigos estão desfrutando de um novo nível de respeito e apreço. De mercados de antiguidades para sites de comércio na Internet , autêntico estanho americano é discutido , avaliado, avaliado e apreciado de costa a costa . Saiba mais sobre esta árdua jornada da liga de metal modesto on-line (consulte Recursos) .