Ao longo do tempo , tem havido muitos métodos concebidos para enrolar o cabelo e manter a onda no lugar. Por exemplo, em 1906, Charles L. Nessler , um cabeleireiro alemão que trabalha em Londres, levou 12 horas para aplicar uma pasta feita de bórax e usou um ferro de enrolar o cabelo da pobre pessoa a produzir as primeiras ondas de cabelo permanente . O moderno chapinha em seguida decolou na França, com um cientista com a empresa L' oreal concepção de um ferro de ondulação para o cabelo parecido com o que usamos hoje .
O que os torna Distinctive
ferros fabricados na Alemanha há muito tempo por empresas como Asbro são populares entre os colecionadores. As alças de ferros com " Marcel Alemanha" marcações geralmente são feitas de madeira, enquanto os próprios ferros são feitos de aço . A maioria dos ferros de ondulação do vintage alemãs estão a menos de 12 centímetros de comprimento.
Onde encontrar Curling alemão Vintage Irons
ferros vintage são difíceis de encontrar, ainda podem ser comprados em leilões através de sites de Internet, como o eBay ou em sites que vendem antiguidades especiais como Ruby Lane. A maioria não são muito caros. Dependendo do estado de conservação, o curling ferro pode vender para mais ou para menos.
Como essas Curling Irons já trabalhou
A maioria dos ferros do vintage alemão disponíveis no mercado para fins de coleta pré- data ferros elétricos . Em vez disso, o cabelo foi enrolado pelo aquecimento do ferro sobre uma chama aberta ou a lâmpada de óleo , antes de ser aplicado ao cabelo .
Marcel Curling Irons Hoje
Hoje, o termo " Marcel "não tem nada a ver com a vindima curling ferros alemães. Em vez disso, o termo é usado para descrever qualquer curling ferro que pode ser aberta e fechada com a mão. Ferros da mola , do outro lado, a mola perto graças a uma mola inserida entre as pinças . Ferros Marcel são preferidos para uso salão de beleza , porque eles fornecem mais versatilidade e controle.