Uma das primeiras características de identificação de um verdadeiro prato antigo é a marca do fabricante . A cor da marca , bem como a aplicação da marca, pode lhe dar pistas sobre se a peça é uma antiguidade ou uma réplica. Em primeiro lugar, é que a marca parece estar sob ou sobre o esmalte ? Em uma verdadeira peça antiga , as marcas foram adicionados antes da peça foi demitido , por isso são encontradas sob a camada de esmalte . Uma réplica pode ter uma marca estampada nela que fica em cima do esmalte , que envia -se uma bandeira vermelha imediata . Além disso, procure marcas de fabricante vermelho ou azul. Antes de tomadores do século 19, porcelana e China só tinha essas duas cores que podem suportar o calor de disparar .
País de origem
Após 1891 , tornou-se uma exigência por Congresso para colocar o país do china de origem em algum lugar da peça. Alguns fabricantes colocado o nome do país em lugares que eram difíceis de encontrar , por isso, procurar a sua peça com cuidado. Se você encontrar um país , isso significa que a sua peça foi provavelmente feita após 1891. Tenha em mente, no entanto, que algumas peças pré- 1891 têm marcas com um país do nome ou do símbolo.
qualidade de vidros
Analisando a qualidade dos vidros também pode lhe dar pistas sobre a idade de uma peça. Lembre-se que há muito tempo, todos os vidros foi feito à mão . E nesse vidros você provavelmente vai encontrar erros, nicks , onde os grampos realizados para a peça , ou um agrupamento de esmalte mais escuro em fendas e rachaduras . Se o esmalte em sua peça é impecável , então há uma boa chance de que foi feita por máquinas . Mas se você encontrar inconsistências gerais na peça, você pode apostar que ele foi feito à mão --- um sinal de que é antigo.