Os oleiros originais coreano fez pequenos vasos de barro de cor creme eles cobertos com um esmalte amarelo. Eles fizeram cerâmica para uso na cerimônia do chá japonesa . Suas peças incluídas queimadores de incenso , jarras de água e vasos de flores .
Final do século 18 Satsuma
oleiros Satsuma começou decorar seus navios com diferentes cores de esmalte, em resposta à concorrência oleiros de Imari , também localizada em Kyushu . Padrões populares incluíram flores , phoenix e dragão projetos .
Kyoto Satsuma
A popularidade de Satsuma levou ao início da produção em Kyoto usando argila de Kyushu . Kyoto Satsuma tem um corpo de cor mais clara. Todos Satsuma cerâmica tem um padrão aleatório crepitar característico de vidros e disparando . O padrão de cobre do corpo . Kyushu Satsuma tem um mais escuro, mais forte estalo .
Exportação Satsuma
Os patronos reais de Satsuma cerâmica exibidas peças na Exposição Internacional de Paris de 1867, onde se reuniram com grande aclamação . Um mercado forte de exportação eventualmente desenvolvidas. O forno Kyoto produziu a maior parte da cerâmica de exportação.
Mais tarde Satsuma
No século 19 , os ceramistas Satsuma incluiu figuras humanas e paisagens em suas peças. Eles também começaram a usar um esmalte chamado Gosu azul. Satsuma de hoje tem cores fortes em aplicações de espessura.