# >> Hobbies, Jogos >  >> Coleta >> Antiguidades >>

Como identificar Cuts tipografia

? Identificar cortes tipografia é uma forma divertida para categorizar sua coleção, e exigirá pesquisa e perspectiva histórica. Impressão tipográfica dominado impressão comercial há mais de 500 anos, até que a impressão offset assumiu nos anos 1960 e 70. Embora muitos dos cortes nas coleções datam do final dos anos 1700 até os tempos modernos , alguns colecionadores podem encontrar peças muito antigas. A tipografia também foi o processo de impressão dominante na Europa , e alguns cortes feitos para os Estados Unidos junto com os imigrantes que procuram trazer o seu comércio exterior. Como cortes foram Usado

cortes tipografia eram geralmente usado em conjunto com móveis ou -line lançou tipo de metal quente. Desde tipo limitou-se a símbolos alfabéticos e numéricos comuns , os cortes foram utilizados para duplicar fotos, logotipos, projetos especiais e fronteiras. Cortes mais modernos incluem tipografia , bem como os símbolos gráficos , uma vez que a maior parte dos tipos de letra tipos metálicos móveis e quentes foram reciclados devido à popularidade em declínio . O nome " corte " deriva do método original de produção , que envolveu mão cortando o projeto a partir de madeira ou metal macio negros . Os cortes foram criados para a imprensa " perseguição ", juntamente com o tipo, e foram coberto e pressionado para o papel.
Cortes de madeira

cortes de madeira não durou muito tempo . A pressão do processo de impressão e a idade causadas muitos cortes de madeira a ser danificado e , por conseguinte, descartados . A impressão era sempre sério e de negócios, e menos que o corte foi devidamente armazenado e preservado por algum motivo , os cortes não eram geralmente salvos. Alguns cortes de madeira sobreviveram no entanto, e namoro pode ser difícil. Antes de fabricação corte comercial tornou-se popular em meados de 1800 , os artesãos locais foram utilizados para fazer os cortes .

Cortes de madeira não devem ser confundidos com o tipo de madeira, dos quais muitos exemplos permanecer a partir de meados dos anos 1800 ao início dos anos século 20.
Cuts gravado

Os cortes mais comuns são de zinco ou de magnésio, ácido - gravadas através de um processo fotográfico , e montado sobre uma base de madeira com cola ou pregos. O processo é usado ainda hoje , e tornou-se comercialmente viáveis ​​em meados de 1800 . Cortes de magnésio são mais brilhante na cor que o zinco, são menos propensas a corrosão.
Estereótipos

Também datam de meados de 1800 , os estereótipos são lançados a partir de um molde mestre , e são mais pesados ​​do que os cortes gravadas a ácido . Projetado para longas tiragens ou impressão repetida de logotipos comuns , símbolos e fronteiras , os estereótipos também são montados em bases de madeira , mas os exemplos maiores pode ser um bloco de metal sólido.
Electrotypes

Electrotypes são semelhantes aos estereótipos , mas são galvanizados com uma superfície de metal , geralmente de cobre , para aumentar a durabilidade . Electrotypes eram comumente usados ​​em jornal e grande quantidade governo e trabalho de publicidade no século 19 e início do século 20 .
Cortes Foto -polímero

cortes Photo- polímero já substituem todos os tipos de corte em uso moderno . Produzido através de um processo fotográfico e química , placas foto -polímero são translúcidas , com um suporte de metal ou folha de poliéster, e são colados a uma base de madeira.
Research

Uma série de bons livros e sites são dedicados a impressão tipográfica e cortes colecionáveis ​​famosos. Desde que a indústria da tipografia era composta de milhares de impressoras em todo o mundo ao longo de centenas de anos, pregar para baixo a origem do seu corte é uma tarefa assustadora.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]