Saiba a diferença entre móveis antigos e reprodução. Um verdadeiro antigo deve ser de pelo menos 100 anos de idade. A reprodução se parece com a peça original, mas é mais recente e menos dispendioso.
A chave para dizer a diferença entre um autêntico antigo e uma reprodução é a construção. Uma antiguidade terá sido feito à mão e juntos com encaixes e encaixes , buchas e se encaixa . Unhas Square- chefiadas teria sido usado . Uma construção de reprodução vai mostrar métodos mais modernos, como pregos fabricados e parafusos , que são mais uniformes em aparência . As peças podem ter sido colados.
2
Decida o que você está procurando e aprender tudo sobre ele que você pode. Por exemplo, se você está comprando para mobiliário em pinho pintado antigo, há alguns sinais diga-conto que o ajudarão a determinar se é o negócio real ou uma reprodução . A peça antiga provavelmente teria sido pintado somente nas superfícies que mostraram . Se o interior das gavetas são pintadas , provavelmente não é uma antiguidade. O mesmo vale para um armário de pinho , onde a parte inferior das prateleiras são pintadas .
Uma antiguidade irá mostrar sinais de idade e desgaste. Uma cadeira antiga , por exemplo, vai ser usado nos braços , onde as mãos teria descansado . Os puxões ou alças em uma cômoda antiga não vai combinar perfeitamente eo botão em um armário antigo terá a pintura ou mancha desgastadas pelo uso.
Um verdadeiro antigo tem uma pátina construído ao longo dos anos por produtos como cera de abelha que foram utilizados para polimento. A peça terá um brilho que não podem ser reproduzidos , porque ele vem apenas com a idade.
3
Consultar um especialista . Avaliadores de móveis antigos podem ser encontrados em feiras de antiguidades e lojas, bem como online. Outros compradores antigos também pode dirigi-lo na direção certa . Certifique-se de encontrar um especialista cuja especialidade é mobiliário em pinho antigo.