Verifique todos os equipamentos por danos físicos visíveis . Conecte-se e executar qualquer mangueiras a uma torneira de água para procurar buracos ou rasgos no revestimento exterior . Verifique as conexões rápidas sobre bocais de mangueiras , garantindo que os acoplamentos abrir e fechar de forma eficiente sem qualquer cor de ferrugem que flui na água.
2
mangueiras limpas por rubor tanto dentro como fora da mangueira com água quente e sabão . Executar a água quente até que todo o sabão deixou a mangueira e deixar secar. Lubrifique conexões rápidas com óleo hidráulico para o armazenamento.
3
Aperte todas as porcas ou parafusos soltos presentes em mangueiras , protetores faciais, tochas de gotejamento e tanques portáteis. Liberalmente limpar todo o material sujo com água quente e sabão e deixe secar. Verifique metal, vidro ou superfícies frágeis para riscos e aplicar o óleo para qualquer arranhões visíveis no material.
4
Inspecione todos os espalhadores , cortadores e carneiros para vazamentos hidráulicos , desgaste ou danos. Verifique a válvula de controle para facilitar a operação , quando a mudança para posições e aplicar água quente e sabão para qualquer ferrugem ou peças obstruídas no mecanismo. Testar cuidadosamente as lâminas de todos os cortadores de entalhes ou outros danos e aplicar uma ferramenta moedor com grão fino para consertar. Aplique óleo em todos os materiais secos para evitar ferrugem .
5
Esvazie as mochilas ou pacotes de hidratação e aspirar o interior de todos os detritos . Mergulhe cada pacote em um recipiente com água quente e sabão , enquanto cuidadosamente esfregar os interiores e exteriores de cada bloco ( você pode observar a água rapidamente se transformar marrom) . Deixe para secar.
6
Guarde todos os materiais em uma área limpa e seca , onde há umidade pode danificar o equipamento. Verifique o equipamento de combate a incêndio antigo a cada seis meses para se certificar de que nenhum envelhecimento ocorreu.