Romano , o autor de " Jóias da Warman " o guia antigo diz guilda dos ourives britânico - o Salão da Companhia Venerável da Goldsmiths - cunhou a palavra " marca ", e originou seu uso na Grã-Bretanha . Hallmarks pode ser carimbado , impressionado ou atingido em prata, bem como platina e ouro. Hallmarks podem incluir símbolos que identificam o local ea data do ouro foi ensaiada , marca, taxas ou impostos marcas do fabricante e todas as marcas de importação e exportação aplicáveis.
Geografia
Inglaterra e França utilizaram características desde o século 14 , ea maioria dos outros países usá-los também. A indústria metal fino americano nunca usou verdadeiros marcos embora nos últimos cem anos, tem exigido marcas indicando finura ou quilates .
Franceses Hallmarks
taxas Romano marcas francesas como a mais desafiadora para reconhecer e interpretar , porque em vez de números , ourives franceses usam símbolos : animais, cabeças de animais , insetos, aves. Para um exemplo, o francês usou o perfil da deusa romana Minerva como uma marca que garante a pureza de prata. A cabeça de um javali é a marca do escritório do ensaio Paris.
Britânico Hallmarks
Romano diz marcas britânicas incluem uma marca de pureza , uma marca de ensaio , uma carta de data e, geralmente, uma marca do criador . Durante a maior parte do século 19, ourives também incluiu uma marca dever real . Além disso, a prata foi marcado com um símbolo heráldico ", o leão rampante ", pois grande parte da história Inglês, enquanto esterlina escocês usou um cardo.
Usando Hallmarks
Guias de prata antigo ou jóias , on-line ou em papel , apresentam fotos de marcas » makers. Se você pode encontrar marcas de fabricante em suas antiguidades, você pode compará-los com as fotos e identificá-los , o que é um passo essencial para descobrir o quanto eles valem .