Uma das ferramentas mais comuns usadas pelos pedreiros , quer na era vitoriana ou o moderno , é uma colher de pedreiro. A espátula é uma praça plana ou triângulo de metal com um punho ligado a ele. A espátula é usada principalmente para suavizar cimento de modo que é plana. A alisadora pode ser usado para nivelar o cimento a ser usado como pavimento , ou ele pode ser usado para espalhar o cimento entre as camadas de tijolos, quando a construção de uma parede . Algumas espátulas têm um lado sulcadas usado para raspar , mas alguns deles eram completamente lisa.
Tijolo Transportadora
Era tão importante na era vitoriana que pedreiros tiveram tijolos suficientes para fixar , não importa o quão alto o seu muro tem . Como tal , uma das ferramentas mais importantes que pedreiros utilizadas era um transportador de tijolo . Isto poderia ser um cesto que foi realizada em um lado , ou de uma caixa de madeira que pode ser carregado no ombro . Os últimos foram geralmente triangular , com um pólo ligado ao fundo de modo que pode ser equilibrado sobre o ombro . Pedreiros modernos têm pinças de metal que podem levar uma fileira de tijolos de cada vez.
Misturando Banheira
maçons, independentemente do seu período de tempo , não pode trabalhar sem argamassa ou cimento. Para misturar a quantidade certa de argamassa , pedreiros era vitoriana usaria mistura banheiras . Estas banheiras eram resistentes, muitas vezes reforçado com as cintas de madeira , e os ingredientes da argamassa pode ser derramado em banheiras em grandes quantidades. Eles, então, ser misturado com algo parecido com um remo até a argamassa foi a consistência certa. Uma vez que foi feito tudo os pedreiros que retirar o suficiente para que a banheira estava vazia e começar a postura, porque se a argamassa seca seria inútil .