Leia guia oficial e enciclopédias de pesos de papel de antiguidades para a história , detalhes de fabricação e fotografias coloridas. Recomendações dos Coletores Paperweight Association , Inc. incluem "Encyclopedia of Pisa-papéis de vidro ", de Paul Hollister, três com foco em técnica "Identificando Paperweights antigos " guias separadas por George Kulles ", Paperweights Guia Collectors ' preço e catálogo ", de Lawrence H. Selman e " Pisa-papéis dos séculos 19 e 20 : um Guia do Collector ", de Anne Metcalfe . O site da Associação Paperweight.org oferece uma lista abrangente livro em formato PDF.
2
Saiba vidraria terminologia e estilos de pisa-papéis antigos. Você deve ser capaz de identificar bengalas, lampwork , sulfuretos e millefiori visualmente , bem como conhecer as definições . Canes são bastões de vidro criados quando o vidro fundido é estirado de ambas as extremidades . Lampwork envolve fusão de vidro com uma chama e formando-os em formas . A sulfureto é um peso de papel de estilo cameo representando uma pessoa ou coisa , como um edifício, em baixo-relevo . Millefiori , Italiano para " mil flores ", é um projeto em que um vidreiro funde fatias finas de bastões estampados em um mosaico denso.
3
Reveja a história de pisa-papéis antigos e aprender o topo fabricantes por país . Isto dá-lhe um cronograma para saber quando certos estilos de pisa-papéis estavam sendo fabricados e quando os fabricantes estavam fazendo o seu melhor trabalho . A idade clássica de pesos de papel de antiguidades foi 1845-1860 , quando os fabricantes franceses Baccarat , Clichy , St. Louis e Pantin fez os pesos de papel mais renomados e artísticas. Baco era um fabricante Inglês bem conhecido. Nos Estados Unidos, o Boston & Sandwich Glass Company ea New England Glass Company fabricados pesos de papel a partir de 1851 para a década de 1880 . C. Dorflinger & Sons, Mount Washington Glass Company , Whitall Tatum Co., Gillinder e Tiffany também fez pesos de papel através do início do século 20 que são apreciados pelos colecionadores .
4
Estudar as características de vários fabricantes " pesos de papel , incluindo os tipos de bastões utilizados , técnicas de assinatura para moldar e encerrando designs e padrões de marcas. Por exemplo, millefiori do Baccarat usado cana secções transversais que mostravam estrelas , trevos e silhuetas , como cães e pombos. Rosa bengala marca registrada de Clichy apareceu em 30 por cento dos seus pesos de papel . A marca design de St. Louis foi o " coroa ", que alternava filigrana de vidro e fita torções. Pantin apresentou exemplos marcantes de lampwork , incluindo criaturas de vidro realistas, como salamandras .
Na América , sanduíche colocado flores lampwork em cestas delicadas dentro de seus pesos de papel . Whitall Tatum fez o distintivo " Millville " levantou pesos de papel em torno de 1905. New England Glass Company era conhecido por flores e frutas pesos de papel , com pedaços de frutas , às vezes feitos em escala.
5
Ver exemplos de pesos de papel de antiguidades em pessoa , se possível . Alguns shows antigos podem incluir revendedores que pode discutir pesos de papel , até mesmo deixá-lo segurar e examiná-los. Alguns museus de arte , como o Instituto de Arte de Chicago , têm exposições paperweight , assim como museus especiais, tais como a Corning Museum of Glass em Corning, Nova York. Museus regionais e galerias também pode exibir pesos de papel antigo.