Procure marcadores no ringue. Se você encontrar uma marcação clara do fabricante , sua pesquisa está praticamente terminado em uma única etapa . Segundo Sylvie Branch of Made Man , estes marcadores podem ser difíceis de identificar, mas se você vê uma clara marcação de conhecidas marcas de antiguidades como Boucher , Monet e Trifari , você pode descansar um pouco mais fácil saber que você está lidando com a coisa real.
Página 2
Identificar os materiais utilizados no ringue. De acordo com Danielle Lapidus de Treasure Box Antiguidades, Geórgia através de jóias vitoriano é geralmente feito de prata que emite um cheiro de terra . O ouro amarelo e platina são mais recentes , enquanto peças de ouro branco não foram introduzidas até depois de 1920.
3
Identificar sinais de desgaste no anel . De acordo com o Ramo, há uma diferença entre a oxidação e uma pátina em jóias de prata. Estados ramo que manchar podem ser removidos com aspirador de jóias , enquanto a pátina é um atrativo, macio uso de um anel que é um sinal revelador de um antigo anel real .
4
Use uma lupa para identificar as características e corte de pedras preciosas ou pedras e como elas estão definidas no ringue. Tabela pedras cortadas , pedras cabochão , diamantes de forma irregular e diamantes que brilham sob luz baixa são indicativos de peças antigas , de acordo com Lapidus . Ela afirma que nenhuma peça antiga deve ter um corte moderno produzido em máquina.
5
Procure outras qualidades de artesanato do velho mundo e estilo. Você deve estudar para se tornar conhecedor destes sinais , mas eles poderiam ser a única coisa que pode realmente identificar um antigo anel . De acordo com Lapidus , recursos como colorido esmaltação , qualidades ornamentais em peças raramente vistas de um anel e animais temas são todos bons sinais de jóias antigas .