ferros Triste desde o início de 1800 foram feitas totalmente de ferro e moldado em uma única peça. Aquecido em fogões , eles pesavam entre cinco e sete quilos. Alguns ferros tristes utilizados comercialmente por produtos de limpeza pesavam até 20 quilos . Estes ferros eram às vezes dobrar pontas, ou às vezes em forma mais como ferros modernos. Triste Ferro
americana Mary Potts
Maria de Pott patenteou o ferro triste tratado removível em 1871. Sua alça destacável significava que calandras poderia deixar corpos de ferro no fogo para aquecer durante o uso do punho de ferro com um que já foi aquecida. O cabo de madeira destacável também foi útil na medida em que não queimou as mãos do calandra . Ele não se quente , juntamente com o ferro como alças anteriores tiveram . O interior do Irons Triste de Maria Pott fosse oco, a ser preenchido com um material não condutor de calor , como argila ou gesso de Paris. Mary Potts pensei que isso iria ajudar o ferro fique quente por mais tempo.
Métodos de aquecimento
avanços no projeto de ferros tristes levou a diferentes formas de aquecimento-los exceto no fogão da cozinha. As primeiras tentativas incluído o preenchimento ferros tristes ocos com queima de carvão. Estes ferros tinham pequenos chaminés sobre eles , que eram cerca de três centímetros de comprimento para parar o material que está sendo manchada pela fumaça . Ferros Eventualmente tristes foram aquecidos eletricamente em 1900 . Os ferros de baquelite tristes foram aquecidos eletricamente.
Combinação Irons
O século 19 foi uma época em que as pessoas ficaram fascinados com invenções e gadgets. Devido à industrialização , as coisas estavam avançando muito rapidamente, especialmente no final do século. A combinação de ferros tristes com ferros fluter foram um exemplo deste tipo de engenho . Enquanto os ferros tristes foram usados para grandes áreas planas , ferros fluter foram usados para passar babados . Os dois foram combinadas para formar um dispositivo de aparência, mas dual- funcionando estranho .