Uma coisa é dizer que você tem uma caixa de leite que estava na família há anos, outra é provar. Para fazer isso, olhar sobre a caixa com cuidado para quaisquer selos ou marcas que possam ajudar a identificá-lo. Muitas vezes, o que você vai encontrar é o nome do laticínio de onde o leite foi entregue. O valor de sua caixa de leite vai depender de uma série de coisas , incluindo a idade , a condição , a escassez , marcações (ou seja , um nome leite) e conveniência . Use uma câmera para tirar fotos da caixa , junto com quaisquer marcas ou carimbos que você descobre . Você vai precisar deles para ajudar a investigação e, eventualmente, vender sua caixa de leite.
Saiba mais
Com as informações recém-descoberto , você vai querer jogar detetive e aprender o que puder sobre a idade, a origem ea história da sua caixa de leite. Enquanto você pode fazer uma busca geral na Internet , a sua melhor fonte de informação pode ser sua sociedade histórica local ou bibliotecário de referência , especialmente se você tem o nome do leite. Porque muitas das caixas são simples , sem identificação de marcadores , o historiador ou bibliotecário pode não ser capaz de lhe dar uma data exata para a sua caixa , mas eles devem ser capazes de ajudá-lo a discernir os anos em que o laticínio estava entregando leite.
Encontre seu box um novo lar
Agora é hora de encontrar a sua caixa de leite um novo lar. O detalhe adicional que você descobriu vai percorrer um longo caminho para ajudar a vender o seu item. Se você encontrou um nome de laticínios na caixa, e é um laticínio local, você pode querer começar seu alcance de vendas dentro de sua área , como você vai estar chegando colecionadores de antiguidades e história local. Caso contrário , você pode olhar para um grupo mais amplo de colecionadores. Para uma abordagem um pouco menos de trabalho intensivo , você pode usar um site de leilão online para vender sua caixa de leite.