Determine a sua definição de antiguidades. Anéis de classe já existem desde 1835 , por isso, se a idade é um fator para você , escolha um ano você acha que é velho o suficiente para constituir a coleta . Se você gosta de colecionar anéis raros classe de antiguidades, sua definição pode incluir o número de anéis feitos em um determinado ano. Para saber mais sobre o número de anéis feitos em um determinado ano considerar contactar a instituição que representam. Pergunte sobre o ano específico que corresponde à data em seu anel e quantos anéis foram distribuídos . Você também pode querer considerar uma visita a um colector ou um revendedor de anéis de classe e perguntar-lhes sobre o ano de produção específico para seu anel.
2
Identificar a data no ringue. Pesquise as coleções de outros colecionadores anel classe antigos para determinar se o anel é velho o suficiente para ser considerado uma antiguidade.
3
Pesquisa da instituição o anel foi feito para representar . Se a instituição não está mais na existência , em seguida, o anel pode ser considerado uma antiguidade.
4
Procure qualquer mascote ou marcações no anel . Pesquise a história da instituição o anel foi feito para representar ea história de seus mascotes . Se o mascote representado no anel não está mais em serviço na instituição , em seguida, o anel pode ser considerado uma antiguidade. Quaisquer marcações especiais sobre o anel , como iniciais ou dedicatórias , pode corresponder à de uma figura importante na história da instituição específica. Isso pode aumentar o valor histórico do anel e, portanto, ser considerado uma antiguidade.
5
testar o material do anel é feito de . Leve o anel a um joalheiro e pedir-lhes para testar o material de que é feito. O joalheiro terá que tomar uma pequena amostra do anel, geralmente riscá-la. Se uma pequena percentagem dos anéis de classe de que determinado ano foram feitos com esse material , então pode ser uma antiguidade. Exemplos de materiais de toque de classe historicamente raro incluem platina, ouro e prata.