Olhe primeiro para qualquer insígnia - decalques que indicariam uma determinada unidade , posto ou função aplicada. Durante a Segunda Guerra Mundial, as autoridades alemãs estavam prolífico na emissão estes não só para o exército, mas para os civis , tais como guardas de ataque aéreo . Esses adesivos foram produzidos pelos melhores empresas de impressão na Alemanha e originais sobreviveram muito bem. Se você está olhando para um objeto com um decalque que é fraco , riscado ou meio apagados, então provavelmente é uma farsa.
2
Considere a condição do item. Todos os itens que se parecem - e cheiro - a nova marca deve ser demitido imediatamente. Mas e se uma farsa foi afligido de olhar velho? Nesse caso, você precisa pensar cuidadosamente sobre o padrão de desgaste. Em um punhal , que você pode esperar para ver um par de cortes ou mossas em torno da ponta da lâmina , onde ele tem sido usado para abrir latas. Com um capacete, olhar para o seu forro de couro - deve haver um acúmulo de manchas de suor . Em todos os casos , use a sua imaginação e bom senso para se perguntar se o padrão de desgaste é credível.
3
Verifique itens de vestuário , incluindo capacetes , cintos e botas para selos com tinta ou impressionado indicando o tamanho, a data de produção e o fabricante . No entanto, em um uniforme completo , não necessariamente esperar todas as datas a combinar, como peças podem ter sido substituído em momentos diferentes.